Mulheres empreendedoras ganham espaço em evento no Circuito de Compras - Feira da Madrugada, em São Paulo

Marcado para 21 de Março, o encontro é gratuito e busca capacitar, inspirar e trazer novos insights para as empreendedoras da região

GIOVANNA MONTAGNER FERNANDES
21/03/2025 16h29 - Atualizado há 5 dias
Mulheres empreendedoras ganham espaço em evento no Circuito de Compras - Feira da Madrugada, em São Paulo
Arquivo Pessoal

O Circuito de Compras - Feira da Madrugada (CDC) prepara um evento especial em homenagem ao Mês das Mulheres. Intitulado “Mulheres Empreendedoras - Do Zero ao Sucesso”, o encontro ocorre no dia 21 de março, das 09h às 13h, com entrada gratuita, mediante reserva de ingresso pelo site Sympla. A iniciativa tem como objetivo capacitar, inspirar e trazer novos insights para as empreendedoras da região.

Com recepção de André Seibel, CEO do CDC, e Maryjane, influenciadora do Brás, o evento abordará temas como as tendências da moda para 2025, gestão de fluxo de caixa, investimentos em crédito, comunicação e inteligência emocional. Entre os palestrantes confirmados estão Ana Luci Bueno (Senai), Melise do Nascimento (Sebrae), Mara Maravilha e Márcia Dantas, que compartilharão seus conhecimentos para inspirar e capacitar as participantes.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer novos produtos e serviços, com intervalos para alimentação. Além disso, poderão tirar dúvidas diretamente com o time do Sebrae sobre como abrir e formalizar um MEI (Microempreendedor Individual), e receber orientações valiosas sobre gestão financeira, emissão de notas fiscais, obtenção de crédito, planejamento estratégico, marketing digital e como expandir os negócios de forma sustentável.

“Nosso objetivo é capacitar lojistas e parceiros, apresentando as inovações do mercado para que possam se adaptar e prosperar. O evento é um reflexo do nosso compromisso em apoiá-los de forma contínua”, conclui André Seibel.

Endereços

Entrada principal para pedestres - Rua Monsenhor de Andrade, 987.

Entrada para pedestres e veículos -  A Rua São Caetano, 812a.

Entrada para ônibus e vans - Avenida do Estado, 2455.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNA MONTAGNER FERNANDES
[email protected]


Notícias Relacionadas »