E-Deploy tem crescimento de 79% na receita recorrente entre janeiro de 24 a janeiro de 25

Em 2024, a empresa também registrou um aumento de 76% na conquista de novas marcas e um crescimento de 124% no volume de lojas que aderiram ao 3S Checkout.

DANIELA BEGAS
20/03/2025 11h10 - Atualizado há 1 semana
E-Deploy tem crescimento de 79% na receita recorrente entre janeiro de 24 a janeiro de 25
E-Deploy
O setor de food service no Brasil vivenciou um ano de expressivo crescimento em 2024, com 55% dos operadores registrando aumento de faturamento, conforme pesquisa conduzida pela ANR, Galunion e ABIA. Esse avanço trouxe a necessidade de modernização das operações, com a tecnologia se consolidando como uma grande parceira dos negócios.

Entre os principais players de tecnologia para o mercado de food service, a E-Deploy colheu resultados significativos no ano passado ao oferecer uma solução de gestão de restaurantes intuitiva, fácil de usar e que otimiza o dia a dia das operações nas diversas sessões operacionais. Empresa de tecnologia 100% nacional, registrou um aumento de 79% na receita recorrente no comparativo janeiro de 2024 a janeiro de 2025.

Um dos diferenciais do 3S Checkout, solução de gestão de food service criada pela E-Deploy, é a capacidade de gerar múltiplas integrações e atender todos os segmentos do setor – table, balcão, totem e delivery. Além disso, o sistema também colabora com os estabelecimentos na captação de informações e na centralização de dados para análise.

Essa flexibilidade atraiu importantes marcas em 2024, como Pizza Hut, KFC, Taco Bell, Dickeys, Sucão, América, Patties, La Serena, Frontera e Rango Brabo. Essas redes se juntaram a um portfólio que já contava com nomes de peso como Burguer King, Outback, Johnny Rockets e Popeyes.

Em 2024, a E-Deploy registrou um aumento de 76% na conquista de novas marcas e um crescimento de 124% no volume de lojas que aderiram ao 3S Checkout.

Olhar para o Futuro
Para 2025, a empresa planeja continuar inovando. Paulo Francez, CEO da E-Deploy, destaca que a inteligência artificial será uma das principais frentes de investimento, com o objetivo de oferecer ainda mais personalização no atendimento e sugestões de negócios para seus clientes, o que vai complementar a atual ferramenta de Business Intelligence.

“Além disso, acredito que este ano duas tecnologias ainda terão muito destaque: a gestão de restaurante ainda tem muito fôlego e as redes de food service seguem investindo para criar um ambiente totalmente integrado, e os totens de autoatendimento, que se espalham pelos restaurantes de todo o país. Ambas as soluções agilizam o atendimento e proporcionam mais satisfação aos clientes”, afirma Paulo Francez.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA FERREIRA BEGAS
[email protected]


Notícias Relacionadas »