Docile é o doce oficial do STU Pro Tour em Porto Alegre
Marca, que tem a campeã mundial Rayssa Leal como embaixadora, participa da etapa internacional da competição com uma série de ações especiais
ANK REPUTATION - ASSESSORIA DE IMPRENSA
19/03/2025 13h52 - Atualizado há 1 semana
Divulgação/Docile
Maior exportadora de doces do Brasil e uma das 100 maiores empresas de doces do mundo, a Docile marca presença em mais uma etapa internacional do STU Pro Tour, agora como doce oficial do evento. A competição, que acontece entre os dias 21 e 30 de março, será realizada no Trecho 3 da Orla do Guaíba, em Porto Alegre (RS). Para esse momento, a Docile levará ações especiais para adoçar a vida de quem estiver acompanhando as performances dos atletas, sempre incentivando a prática de gentilezas dentro e fora das pistas. As ações da marca estarão concentradas nos dias 22 e 23, 29 e 30, durante as semifinais e finais das modalidades Street e Park, com distribuição de doces, ativações de experiência e espaço personalizado para receber e engajar o público presente. Esse é o terceiro ano em que a Docile marca presença no STU, reforçando uma parceria sólida com o evento. Em 2023, a empresa participou de uma etapa da competição realizada também em Porto Alegre e, no ano passado, esteve no STU Pro Tour Rio e STU Super Finals em São Paulo. O evento irá reunir alguns dos maiores nomes internacionais do skate, entre eles a campeã mundial e medalhista olímpica Rayssa Leal, embaixadora da Docile. Ao longo dos dias de evento, além de competir em busca de mais um título, a atleta irá apoiar a marca de guloseimas no propósito de transformar momentos simples em memórias doces que conectam pessoas e espalham gentileza. “Seguimos fortes na missão de transmitir nossa mensagem de gentileza, e vai ser muito importante contar com a presença da Rayssa em um momento como esse. Fazer isso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, torna tudo ainda mais significativo. Queremos mudar o STU com a nossa doçura e replicar isso ao maior número possível de pessoas.”, reforça a gerente de marketing da Docile, Jaqueline Hartmann. O campeonato desse ano terá transmissão pela Rede Globo, SporTV, YouTube e TikTok, e parcerias com canais como ESPN, CazéTV e Tem Sports. Além das competições esportivas, o STU Pro Tour também oferece ao público uma experiência cultural completa, com shows e manifestações artísticas durante os dias de evento, explorando a cultura urbana por meio da música, moda, games e tecnologia. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Lucas Guarnieri
[email protected]