Começa exibição da terceira edição do DOM reality

Vencedor de reality show de música gospel brasileira terá contrato de distribuição em uma grande gravadora, além de clipes gravados e gestão de carreira

IMPRENSA UNICESUMAR
20/03/2025 14h43 - Atualizado há 21 horas
Começa exibição da terceira edição do DOM reality
Assessoria UniCesumar


O reality show DOM já tem data para a estreia de exibição dos episódios: dia 27 de fevereiro. O programa, voltado à descoberta de novos talentos da música gospel brasileira, terá dez episódios inéditos, que irão ao ar uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, às 20h, pelo canal oficial do YouTube e transmissão pela Pluto TV, no canal Inspiração. Nesta edição, conduzida pelo apresentador Yudi Tamashiro, trinta selecionados disputarão o grande prêmio. Já a grande final irá acontecer ao vivo, no dia 08 de maio em São Paulo, aberto ao público. 

A cada temporada, a maturidade do programa ganha corpo e isso fica claro na qualidade dos participantes. Nesta edição, boa parte dos participantes apresentarão músicas autorais, que é um dos diferenciais do DOM. Essas canções estarão disponíveis no perfil do DOM em todas as plataformas digitais um dia após a exibição de cada episódio. Além disso, o programa ganha um viés documental, trazendo histórias de superação e mostrando um pouco mais da trajetória dos candidatos durante a exibição da temporada. 

O grande vencedor da terceira edição terá contrato de distribuição no selo DOM com uma grande gravadora, além da produção musical de três músicas com o renomado produtor Junior Papalia, contrato de gestão de carreira com a DMG, mentoria com Paulo Alberto (PA) e convidados, produção audiovisual de uma das músicas pela produtora Multiforme Filmes, ação exclusiva com a Multitracks e bolsa integral de estudos em um curso EAD na UniCesumar, além de outros prêmios que serão anunciados no decorrer do programa. 

Apresentado por Yudi Tamashiro, o reality reunirá 30 participantes, que serão avaliados por um time de jurados composto por grandes nomes do cenário gospel, incluindo Ana Paula Valadão, André & Felipe, Lorena Chaves, Gabi Sampaio, Thalles Roberto, Theo Rubia, Julia Vitória, Julliany Souza, Paulo Alberto e Tiago Stachon. O programa é patrocinado pela UniCesumar, uma Instituição de Ensino Superior (IES) com 35 anos de existência, que, desde 2022, é uma das marcas da Vitru Educação, grupo líder em educação a distância (EAD) no mercado de educação digital. 

  

Sucesso da segunda temporada  

A segunda temporada do DOM Reality repercutiu nas redes sociais, tendo mais de 3 mil inscritos para a competição. O evento contou com uma final que levou mil pessoas para assistir e presenciar a disputa, proporcionando uma experiência ao vivo inesquecível. A grande vencedora foi a cantora Nívea Izabella, com destaque também para a cantora Aymeê Rocha, que teve sua apresentação viralizada ao denunciar a exploração sexual sofrida por crianças na Ilha de Marajó, no Pará, com a música “Evangelho de Fariseus”. 

  

Mais informações: www.domgospel.com.br e @dom.reality 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUAN ARRUDA MANZOTTI
[email protected]


Notícias Relacionadas »