Sephora chega em Sorocaba no Shopping Iguatemi Esplanada

Para celebrar a primeira loja da cidade, as 150 primeiras pessoas que chegarem no espaço no dia 21 de março receberão um voucher de R$ 150 para aproveitar no mesmo dia

LETíCIA ALMEIDA
12/03/2025 15h24 - Atualizado há 17 horas
Sephora chega em Sorocaba no Shopping Iguatemi Esplanada
Divulgação
A Sephora, maior rede de beleza de prestígio do mundo, inicia seu calendário de expansão em 2025 com a inauguração da primeira loja do ano - a 40ª do Brasil - em Sorocaba, interior de São Paulo. 

A nova unidade, localizada no Shopping Iguatemi Esplanada, abre as portas no dia 21 de março, trazendo para a região seu extenso portfólio de produtos de skincare, maquiagem, perfumes e cuidados com o cabelo das marcas mais desejadas do mundo, além de serviços exclusivos.

"A chegada da Sephora em Sorocaba representa um passo importante em nossa estratégia de expansão pelo Brasil. A cidade é um polo econômico e tem um público sofisticado e apaixonado por beleza, que agora poderá vivenciar a experiência única da Sephora sem precisar sair da região. Queremos que os consumidores de Sorocaba tenham acesso ao melhor do nosso portfólio, incluindo marcas exclusivas e tendências globais de beleza, tudo isso com o atendimento especializado e o ambiente inspirador que são a marca registrada da Sephora”, destaca Décio Bueno, Diretor de Retail da Sephora Brasil.

Com um conceito arquitetônico moderno e sustentável, a nova unidade segue os padrões das lojas da Sephora nos Estados Unidos, apresentando iluminação inovadora, mobiliário sofisticado e comunicação visual de última geração. Além disso, a loja foi projetada com um compromisso ambiental, utilizando iluminação 100% LED, tintas à base de água, sistemas de economia de água e materiais certificados e homologados.

Seguindo seu padrão de excelência na nova unidade, a Sephora de Sorocaba oferecerá serviços de maquiagem exclusivos, que poderão ser agendados diretamente na loja ou pelo site oficial. A loja também será palco de eventos especiais, lançamentos e ativações que garantem aos clientes o acesso às últimas novidades do universo da beleza.

"A chegada da Sephora ao Iguatemi Esplanada reforça nosso compromisso em trazer as melhores marcas e experiências para nossos clientes. Estamos sempre atentos às tendências do mercado e essa inauguração simboliza mais um passo na consolidação do shopping como referência em moda, beleza e lifestyle na região", comenta a Gerente Geral do empreendimento, Ana Carolina Gonçalves.

A escolha de Sorocaba como destino para a nova loja reflete o compromisso da Sephora em expandir sua presença para cidades estratégicas. Como um dos principais polos econômicos do interior paulista, a cidade possui um público consumidor em crescimento e uma infraestrutura comercial consolidada, tornando-se um local ideal para a rede. Além disso, a chegada da marca impulsionará a economia local, gerando mais de 30 empregos diretos e indiretos, além de atrair consumidores que anteriormente precisavam se deslocar para grandes centros urbanos para ter acesso à marca.

"A chegada da Sephora, um ícone mundial no universo da beleza, ao Iguatemi Esplanada reforça nossa estratégia de levar marcas globais e desejadas para um público cada vez mais amplo. Buscamos continuamente qualificar o mix dos nossos empreendimentos, elevando a experiência de compra e oferecendo um portfólio diferenciado, alinhado às expectativas dos nossos clientes", reforça o Diretor Regional de Operações da Iguatemi S.A., Daniel Lotufo.

A inauguração está marcada para o dia 21 de março e será aberta ao público a partir das 12h30. Na ocasião, a Sephora contará com a presença da influenciadora e empresária Franciny Ehlke. Na abertura, a marca distribuirá vouchers para o público presente. As primeiras 150 pessoas a chegarem à loja ganharão um voucher de R$150 para gastar em produtos da loja no mesmo dia.


Sobre a Sephora
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato. 

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais. 

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza. 

Informações à Imprensa | Loures Consultoria
[email protected]


Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada
Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL.

Informações à Imprensa | FSB Comunicação
[email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DE ALMEIDA MIRANDA
[email protected]


FONTE: Divulgação
Notícias Relacionadas »