RecargaPay lança primeira campanha provocativa após reposicionamento

Super app de pagamentos aposta em ativações out-of-home e iniciativas digitais para promover novo cartão de crédito e fortalecer a posição de challenger no mercado

SmartPR
30/08/2024 12h28 - Atualizado há 1 dia
RecargaPay lança primeira campanha provocativa após reposicionamento
RecargaPay

A RecargaPay, super app de pagamentos com mais de 7 milhões de clientes, inicia uma nova campanha publicitária como parte do recém lançado reposicionamento de marca. Com a tagline "Repense o Óbvio", o projeto fortalece a postura da empresa como principal challenger do mercado, e convida os clientes a repensarem suas escolhas financeiras em uma campanha composta por uma série de instalações out-of-home (OOH) e iniciativas digitais.

"Temos os melhores benefícios, a melhor experiência, um cartão de crédito incrível e as melhores taxas do mercado. Encontramos nessa campanha uma maneira bem humorada de apresentar isso aos nossos clientes, que são mulheres e homens de todas as idades que querem realizar coisas importantes e precisam de um parceiro financeiro que entenda seu momento de vida", conta Diego Belbussi, CMO da RecargaPay. 

Para disseminar a novidade e ampliar a quantidade de pessoas impactadas, a RecargaPay aposta pela primeira vez em instalações OOH em diferentes pontos de ônibus e relógios da cidade de São Paulo, além de ativações online como posts em redes sociais, influenciadores e vídeos. Como ponto de partida, as peças destacam produtos e serviços do mercado que são fontes comuns de reclamação entre os consumidores, como a falta de cashback, altas taxas para pagamentos de Pix no cartão, baixo rendimento em carteira, entre outros, e apresenta, com um uma narrativa bem humorada, os benefícios da RecargaPay em conveniência, taxas e economia, e posicionam o aplicativo como a opção para obter as melhores vantagens.

Diego Belbussi justifica a ousadia da empresa com o projeto: "Toda a estratégia foi pensada para nos consolidar como o principal challenger do mercado de pagamentos. Apesar do setor contar com grandes players, eles não oferecem as melhores vantagens e serviços aos consumidores – e os clientes precisam saber disso. Queremos desafiar o status quo e mostrar que, na RecargaPay, todos têm acesso às melhores opções e benefícios. Somos a escolha mais inteligente na hora de fazer pagamentos e, agora, isso ficará evidente".

A campanha fica no ar ao longo de agosto, e contará com desdobramentos ainda ao longo do ano. "Estamos preparando muitas novidades para contar essas histórias e repensar o óbvio junto aos nossos clientes" encerra Belbussi.

 

Sobre a RecargaPay
RecargaPay é o super app de pagamentos que está simplificando a maneira como clientes, pequenas e médias empresas em todo o Brasil lidam com as suas finanças no dia a dia.

Com a missão de democratizar pagamentos móveis e serviços financeiros no Brasil, a plataforma facilita os pagamentos do dia a dia para milhões de brasileiros, bancarizados e desbancarizados. Nela, é possível consolidar cartões de crédito e débito, realizar pagamentos instantâneos como Pix e Open Finance, e utilizar serviços projetados com conveniência, baixo custo e flexibilidade, como pagamento de contas, recargas de celular, recargas de bilhetes de transporte público, parcelamentos, empréstimos e muito mais.

Fundada em 2010, a empresa já recebeu mais de US$ 120 milhões em rodadas de investimento  com investidores como IFC e IADB. A RecargaPay é autorizada como Instituição de Pagamentos e SCD pelo Banco Central do Brasil. Para conhecer  mais, visite nossas redes sociais (@recargapay) ou o site: recargapay.com.br

 

Informações para a imprensa:

[email protected]



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA ALMEIDA FREITAS
[email protected]


FONTE: RecargaPay
Notícias Relacionadas »