Silas Magalhães mistura funk e R&B em seu novo single "Oi, Deus"

Cantor afirma que esse é seu trabalho “mais pessoal e especial”

RAFAEL RAMOS
05/03/2025 11h58 - Atualizado há 3 semanas
Silas Magalhães mistura funk e R&B em seu novo single Oi, Deus
Divulgação
Nome em ascensão na cena urbana, o cantor Silas Magalhães lança de surpresa, em plena segunda-feira de Carnaval, a canção “Oi, Deus”. De acordo com o artista, que tem mais de 14 milhões de plays no Spotify, esse é o seu projeto “mais pessoal e especial”.

- Esse som nasceu com uma urgência muito grande. Senti o Senhor me chamando para compor algo que alcançariam pessoas que estão vivendo o que a música fala. Essa é a minha composição mais pessoal e especial porque ela nasceu de uma forma completamente atípica e está sendo lançada de forma atípica. Não vou mentir que estou ansioso pra ver qual o plano de Deus para ela - compartilha o cantor.

Com uma mistura de funk com R&B, “Oi, Deus” se trata de uma oração com uma pegada bem sentimental. Silas conta que sentiu como uma ordem expressa do céu para lançá-la justamente durante o Carnaval.

- A canção nasceu em uma terça-feira e eu tive que sair ligando para um monte de gente na distribuidora para conseguir soltá-la na segunda de carnaval - resume Silas, que assina a produção musical, mixagem e masterização da faixa.

Disponível nas plataformas digitais, “Oi, Deus” conta ainda com um visualizer que teve toda a identidade visual desenvolvida pelo cantor, que pensou em cada detalhe para conseguir transmitir a mensagem e todo o sentimento que deseja transmitir com a música. E como a oração é uma conversa com Deus, Silas trouxe essa ideia na capa ao simular uma conversa de WhatsApp com o Pai.

- A música já começa com sons de trovões. Por se tratar de uma oração de alguém que se encontra fraco, pensei nos trovões para simbolizar uma tempestade interior e fiz o visual em cima disso - detalha.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DA SILVA RAMOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »