Nos dias 22 e 23 de março, São Paulo recebe uma edição especial do Semente da Vida, um dos projetos mais transformadores da Rede Erelim/Ofanim. Com a presença de Liam Erelim e Tady Dreher, o evento convida os participantes a despertarem sua consciência e aprenderem a utilizar as forças da natureza para proteção, limpeza e equilíbrio energético.
O Semente da Vida é uma jornada que resgata nossa conexão com Gaia e com os elementos da Terra, ativando a energia natural a nosso favor. “Vivemos desafios diários no despertar da consciência. Precisamos de ferramentas para lidar com as dificuldades do agora, e é exatamente isso que o Semente da Vida proporciona”, explica Liam Erelim.
Durante o evento, os participantes irão ativar e trabalhar com os elementos, fortalecendo sua energia pessoal, protegendo seus espaços e aprendendo a usar os quatro elementos como aliados no caminho do despertar.
O que esperar do evento?
“O contato com Gaia sempre esteve dentro de nós. O Semente da Vida nos ensina a lembrar dessa conexão e a utilizá-la na prática”, destaca Tady Dreher.
A edição em São Paulo será única e conta com vagas limitadas. Para quem sente o chamado, esta é uma oportunidade de mergulhar em um conhecimento ancestral e vivenciar um processo intenso de despertar e transformação.
Cadastre-se no evento através do site: clique aqui
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELLA SOUZA RANULFO
[email protected]