Construtora de Goiânia promove plantio de 800 mudas em área de reflorestamento

Em parceira com a Agência Municipal do Meio Ambiente, EBM Desenvolvimento Imobiliário realizou ação nesta semana no bairro Goiânia 2; plantio integra as iniciativas da Esfera, plataforma ESG da construtora

KASANE COMUNICAÇÃO
20/02/2025 12h07 - Atualizado há 3 dias
Construtora de Goiânia promove plantio de 800 mudas em área de reflorestamento
Divulgação EBM Desenvolvimento Imobiliário
Como parte de seu compromisso com a sustentabilidade e a preservação ambiental, a EBM Desenvolvimento Imobiliário realizou, em parceria com a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), o plantio de 800 mudas de árvores nativas no Goiânia 2. O evento aconteceu na última terça-feira, 18 de fevereiro, em uma área ao lado da Academia do Corpo de Bombeiros. A ação está contribuindo com o reflorestamento de uma Área Pública Municipal (APM).

A iniciativa integra a política sustentável adotada pela Esfera, a plataforma ESG da empresa, na qual, a cada venda realizada, uma muda é plantada.  A fim de garantir um ambiente controlado para que o trabalho da equipe especializada responsável pelo plantio e manutenção das mudas não seja impactado, a ação contou apenas com os profissionais da AMMA, os colaboradores da EBM e a presença ilustre do padre Welinton Silva, pároco na igreja Nossa Senhora de Lourdes e figura influente na região.

Segundo a gerente de Comunicação e Marketing da EBM e integrante do comitê ESG da empresa, Lohanne Assis, a parceria com a AMMA reforça o compromisso da EBM com a responsabilidade socioambiental, contribuindo para a arborização da cidade e o equilíbrio ecológico. “O plantio de mudas é uma das formas de reforçar o nosso compromisso com a sustentabilidade e deixar um legado positivo para as futuras gerações. Acreditamos que essas atitudes fazem uma grande diferença no meio ambiente e na qualidade de vida da população”, garante.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
[email protected]


Notícias Relacionadas »