Unilever celebra "Sabor em Família" com receitas práticas do dia a dia

Estratégia promocional assinada pela Accuracy traz o sabor e a alegria das refeições em família preparadas com marcas da Unilever.

ELIANE VITIELLO - ELIVE ASSESSORIA
18/02/2025 16h06 - Atualizado há 2 dias
Unilever celebra Sabor em Família com receitas práticas do dia a dia
Divulgação_Accuracy

Unilever reforça sua conexão com o consumidor com “Sabor em Família”, nova estratégia da companhia para promover as marcas Arisco, Cremogema, Hellmann’s, Knorr, Mãe Terra, Maizena e Zooreta. Assinada pela Accuracy, a campanha tem como objetivo fortalecer o relacionamento das marcas Foods com as famílias brasileiras, levando sabor e simplicidade para a mesa em todos os momentos.

A campanha acontece até 17 de abril de 2025 em todo o país e ressalta a união e o prazer das refeições em família. A proposta criativa da Accuracy apresenta imagens de mesas postas com receitas simples e deliciosas, preparadas com produtos das marcas, refletindo o compromisso da Unilever Foods em tornar a alimentação prática, acessível e repleta de sabor.

Reconhecida por sua experiência em campanhas de grande alcance, a Accuracy idealizou a estratégia promocional alinhada aos objetivos de engajamento da Unilever e às expectativas dos consumidores. “A promoção ‘Sabor em Família’ reforça o compromisso da Unilever em oferecer soluções práticas que tragam sabor e alegria às mesas do país. A campanha é um convite para que os consumidores experimentem a praticidade das marcas de Foods enquanto participam de uma experiência emocionante e com prêmios atrativos.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

A promoção conta com duas mecânicas integradas – Sorteio e Junte e Troque – oferecendo a consumidores de todo o país a oportunidade de ganhar prêmios enquanto consomem produtos das marcas no dia a dia. Para participar, é simples: a cada R$10,00 em compras, o participante recebe 1 selo para o Junte e Troque, e a cada marca adquirida, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final de R$100 mil.

Mais informações e regulamento completo em https://promosaboremfamilia.com.br/home/

 

Ficha técnica

Agência: Accuracy

Cliente: Unilever

Marca: Multimarcas (Hellmann’s, Knorr, Arisco, Cremogema, Maizena, Mãe Terra, Zooreta)

Título: Promoção “Sabor em família”

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

COO: Marcia Mandetta

Direção de criação: Lucas Souza

Direção de arte: Janaina Bonanno

Redação: Roberto Wolvie

Planejamento: Aline Oliveira

Produção: Alessandra Rondon

Direção de Produção: Marcelo Trevisan

Direção de Atendimento: Amanda Martinez

Atendimento: Mayara Cappellani

Aprovação: Marcus Vinicius Lacerda e Luciana Guernieri

 

Sobre a Accuracy - Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, a Accuracy conta com 150 profissionais especializados nas disciplinas de Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, atendendo marcas como Unilever, Friboi, Seara, Heineken, Adidas, Natura, Avon, Heliar, Bic, Suzano, Ontex, Danone, Pernod Ricard, Blowtex, Pura Vida, Mars, SAP, Alpargatas, Itaú, Brasken, DPSP, FTD, Cargill, entre outras.

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELIANE VITIELLO DANTAS
[email protected]


Notícias Relacionadas »