Sherwin-Williams e MC Tintas fortalecem parceria em evento de imersão em São Paulo
Mais de 300 colaboradores das Tintas MC participaram do evento no Hopi Hari em São Paulo.
ALICE BETTENCOURT
04/02/2025 09h31 - Atualizado há 4 horas
Crédito: divulgação
No último dia 26, a Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos, realizou uma edição do Sherwin-Williams Day com mais de 300 colaboradores da revenda multimarcas Tintas MC. O evento aconteceu no Hopi Hari, em São Paulo e marca o início de uma série de ações planejadas em 2025 para fortalecer a parceria com lojas parceiras. Na programação, os vendedores e gerentes de lojas das Tintas MC, puderam ouvir as expectativas da Sherwin-Williams, recebendo informações, orientações e estratégias do time de marketing e vendas da Sherwin-Williams, que explicou as iniciativas voltadas para esses profissionais. “Apresentamos treinamentos, campanhas, plataformas, ações comerciais, comunicações e parcerias, pensadas especialmente para o time da MC. O objetivo de aproximar mais a indústria com o varejo, conta com ações personalizadas para os profissionais da rede, para engajá-los com a nossa marca e os nossos produtos”, conta Fábio Pereira, gerente de Trade Marketing da Sherwin-Williams. Em 2025, os gerentes regionais das Tintas MC, com os melhores resultados em vendas dos produtos Sherwin-Williams, serão premiados com uma viagem para a Europa, enquanto supervisores e vendedores, terão como destino o Nordeste ou Sul do Brasil, com direito a acompanhante. “Essas iniciativas reforçam o compromisso da Sherwin-Williams, em reconhecer e valorizar a dedicação com seus parceiros”, acrescenta Fábio. Além disso, o programa Experiência SW, no qual o vendedor pode acumular pontos, oferece benefícios que incluem saques de até R$ 600 mensais e vouchers para experiências de bem-estar, como massagem, limpeza de pele e descontos em parceiros: pet shop, academias, hotéis e viagens. Após as apresentações, os participantes foram convidados a aproveitar as atrações do parque temático, com cada colaborador recebendo quatro ingressos para compartilhar a experiência com amigos ou familiares em outras datas. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ALICE ENES DE MATOS BETTENCOURT
[email protected]