São Paulo, 21 de janeiro de 2025 – Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão de volta com a segunda temporada de Lia & Léo, produção exclusiva do UOL. Com a leveza e o humor característicos do casal, os episódios apresentam histórias do cotidiano de forma divertida e envolvente. O sucesso marcante da primeira temporada nas redes sociais garantiu a continuidade do projeto, que agora traz episódios mais longos e novidades nas transmissões. A série acontece toda sexta-feira, na programação do Canal UOL e no YouTube de Splash.
Na primeira temporada, o projeto foi desenvolvido exclusivamente para a internet em formato vertical, alcançando milhões de visualizações e sendo considerado um case de sucesso. “Sempre tivemos o desejo de realizar uma dramaturgia voltada para o digital, e o UOL se tornou a casa perfeita para nossas apostas. Esse projeto se transformou em uma verdadeira cocriação entre nós", destacaram Flávia Alessandra e Otaviano Costa.
Com o lançamento no Canal UOL, agora Lia & Léo também estreia em formato horizontal. "Estamos muito animados com o desafio da horizontal, já que agora também alcançamos a TV. Isso, na verdade, é algo até mais familiar para nós, por conta da nossa experiência de anos nesse meio. Essa nova temporada aborda ainda mais questões presentes na vida da maioria dos casais, trazendo temas e tendências que estão em alta. Outra grande novidade é a presença de convidados incríveis, grandes atores e atrizes que fazem participações memoráveis nesse projeto que só tende a crescer ", finaliza Otaviano e Flávia.
Para o UOL, a expansão do projeto em diversos formatos e de maior alcance reflete uma estratégia de inovação constante. “Quando criamos Lia & Léo pensamos em trazer um conteúdo diferente para a nossa audiência e que entregasse mais do que entretenimento, queríamos algo capaz de criar uma conexão genuína com o público. O sucesso deste projeto reflete nosso compromisso em oferecer conteúdos diversificados e inovadores para todas as audiências. Flavia e Otaviano trouxeram uma energia única que queremos levar cada vez mais longe", comenta Paulo Samia, CEO do UOL.
A parceria com Otaviano Costa teve início há cerca de quatro anos, quando o ator se tornou um dos talentos do UOL e lançou o Otalab, um programa de entretenimento sob sua apresentação. Com a Flávia Alessandra, a colaboração começou em 2024, marcando a união de dois grandes nomes do entretenimento em projetos inovadores e de grande alcance, como o caso de Lia & Léo.
Os episódios estão disponíveis no Canal UOL e no YouTube de Splash. Para conferir o primeiro episódio, Black Friday, acesse aqui.
###
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 73,8% (7 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a Home com maior tempo de permanência do Brasil, com 721 milhões de minutos e 122 milhões de visitas. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compass UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNA DA SILVA MIRANDA
[email protected]