Ivete Sangalo abre temporada de verão do Sem Censura na Bahia

Primeiro episódio na capital baiana vai ao ar no próximo dia 20. Programa celebra 40 anos desde a estreia.

Agência Brasil
13/01/2025 14h02 - Atualizado há 3 semanas

Para celebrar os 40 anos de estreia do Sem Censura, a TV Brasil faz uma temporada de verão do programa na Bahia entre os dias 20 e 31 de janeiro.



A cantora Ivete Sangalo é a primeira convidada da produção apresentada por Cissa Guimarães, que será transmitida ao vivo do Cineteatro 2 de Julho, em Salvador, em parceria com a TVE Bahia.



O especial faz parte das comemorações do aniversário da tradicional roda de conversa lançada em 1985. A novidade coincide com os 40 anos do axé music.



Outro destaque da temporada do Sem Censura na capital baiana é a presença de plateia para acompanhar as entrevistas e performances dos artistas durante essas dez edições da produção da emissora pública.



O formato do programa segue a dinâmica atual com atrações musicais e bate-papo descontraído com vários convidados especiais e debatedores.



O Sem Censura tem exibição de segunda a sexta-feira, ao vivo, a partir das 16h, com duas horas de duração.



“O Sem Censura é um dos programas mais tradicionais da TV Brasil, teve importância na redemocratização do país e agora vive um novo momento, juntamente com a EBC", afirma o diretor-presidente da EBC, Jean Lima.




"Essa temporada de verão na Bahia é uma ótima comemoração e certamente será um marco para o programa e para a TV Brasil."




O programa pode ser acompanhado no aplicativo TV Brasil Play, no YouTube da emissora e em formato de podcast no Spotify. O Sem Censura também tem horário alternativo na telinha do canal público, mais tarde, no mesmo dia, às 23h30.



Clique aqui e saiba como sintonizar a TV Brasil.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2025-01/ivete-sangalo-abre-temporada-de-verao-do-sem-censura-na-bahia
FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2025-01/ivete-sangalo-abre-temporada-de-verao-do-sem-censura-na-bahia
Notícias Relacionadas »