20/12/2024 às 16h33min - Atualizada em 23/12/2024 às 08h07min
Melitta® é a mais nova parceira da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV)
CARLOS ALESSANDRO SILVA
Melitta A Melitta®, renomada marca em cafés e líder em produtos para o preparo, é a mais nova parceira oficial do vôlei brasileiro. O acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) inclui a exposição de marca nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Com a parceria, a Melitta® estará presente nos três maiores campeonatos de vôlei do país, tanto nas quadras como na areia, além de expandir ainda mais as suas ações na modalidade, que fazem parte de uma nova fase da marca em despertar as pessoas para o esporte. A empresa já patrocina desde 2019 o time feminino do Minas Tênis Clube – uma das mais vitoriosas equipes dos últimos tempos –, e com o novo acordo, além de aumentar sua participação no vôlei feminino, ela também estará pela primeira vez em competições masculina. “Já tínhamos uma parceria desde 2019 com uma das equipes mais vencedoras do vôlei feminino, o Minas Tênis Clube, e agora estaremos juntos nos principais campeonatos da modalidade do país tanto na categoria feminina, como na masculina. O vôlei é um dos esportes mais vitoriosos do Brasil e uma das preferências nacionais, e isso nos orgulha ainda mais de estampar a marca Melitta® nessas competições de quadra e praia”, diz Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta®. “Estamos muito felizes com essa nova parceria com a Melitta, que inclui as duas principais competições do vôlei nacional e a Copa Brasil, torneio que define o primeiro campeão de 2025. São eventos referência em todo o Brasil. Na Superliga, por exemplo, temos mais de uma dezena de atletas que defenderam seus países nos Jogos Olímpicos de Paris, o que reflete o alto nível técnico da competição. Essa excelência se reflete também fora das quadras, com parcerias com importantes marcas de diversos segmentos”, ressalta Henrique Netto, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV”, ressalta Henrique Netto, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV. Considerada uma das principais ligas de vôlei do mundo, a Superliga está na sua 30ª edição e conta nesta temporada com 12 equipes no masculino e no feminino, além de reunir grandes atletas em quadra, como o levantador Bruninho e a central Thaísa, ambos medalhistas olímpicos. Já a Copa Brasil, será disputada no mês de janeiro e contará com a participação das oito melhores equipes da etapa de classificação da Superliga masculina e feminina. Realizada no formato de mata-mata, o campeonato acontece desde 2007. Com início programado para o começo de fevereiro, o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia conta com dez etapas ao longo do ano e jogos disputados em todas as regiões do país. A competição que entrará na sua 34ª edição, reunirá grandes nomes como as atuais campeãs olímpicas Duda e Ana Patrícia. Melitta® no esporte: a Melitta® acredita e incentiva o esporte como um meio de reforçar seus principais valores de marca. Em 2017, a marca fechou uma parceria com o Manchester United e se tornou o café oficial do clube inglês. Além disso, desde 2019 Melitta® patrocina o time feminino de vôlei do Minas Tênis Clube, multicampeão da Superliga. Esse ano, a marca anunciou parcerias com Caioba Soccer Camp e podcasts Benja Me Mucho e Denílson Show. Para saber mais sobre essas e outras novidades de Melitta®, acesse @melittabrasil no Instagram. Sobre a Melitta® Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta® é uma companhia que oferece aos consumidores produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café. No Brasil, a marca Melitta® tem um portfólio completo para quem aprecia o melhor café fresquinho: cafés torrados e moídos, café em grãos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus, Café Barão e Brigitta. Fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café, hoje a Melitta® tem no Brasil o 2º maior mercado. Melitta®, café fresquinho para sentir mais a vida. Para mais informações, visite www.melitta.com.br. Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page www.facebook.com/MelittaBrasil. SIM – Serviço de Informação Melitta 0800 595 0203 Sobre a 4B Sports A 4B Sports é uma agência de marketing esportivo que atua no planejamento estratégico sob medida (tailormade), captação de patrocínios e ativações para marcas do segmento esportivo. Parceira oficial da multinacional alemã, Melitta® neste projeto de alavancar a empresa no mundo esportivo nacional e internacional, a agência também é responsável por atuar com marcas, como Mizuno, Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Samsonite e Comite Olímpico Brasileiro (COB), entre outras. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CARLOS ALESSANDRO REGO DA SILVA
[email protected]