12/12/2024 às 16h05min - Atualizada em 13/12/2024 às 08h20min

Sem Parar é eleita pela 10ª vez a melhor empresa de serviços em mobilidade urbana pelo Reclame Aqui

Premiação da empresa que classifica reputação online destaca o compromisso com o cliente e a excelência nos serviços oferecidos

TATIANE SANTOS
Divulgação

Pela 10ª vez, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com soluções completas para dentro e fora do veículo, foi eleito o melhor na categoria "Transportes e Serviços – Serviços de Mobilidade Urbana", no Prêmio Reclame Aqui 2024. Em sua 14ª edição, a premiação celebra as marcas mais comprometidas com seus consumidores, com votação aberta ao público. 

Essa conquista celebra o compromisso do Sem Parar em manter o cliente no centro de sua estratégia e reforça sua dedicação em oferecer soluções eficientes e inovadoras para facilitar a vida dos motoristas. Além disso, o histórico da empresa no prêmio é notável: foram 10 vitórias, além de um segundo lugar, conquistado em 2018. 

"É uma grande satisfação receber novamente este troféu. O reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a qualidade dos serviços e a excelência no atendimento aos nossos clientes. Ele é resultado do esforço coletivo de toda a equipe Sem Parar, que trabalha para proporcionar experiências excepcionais e soluções inovadoras para aqueles que confiam em nossa marca", afirma Fábio Marques, VP de Clientes e Operações do Sem Parar. 

O Prêmio Reclame Aqui contou com mais de mil empresas indicadas em diversas categorias, destacando aquelas que se sobressaem pela excelência no atendimento e na busca constante pela satisfação dos consumidores. 

 

Sobre o Sem Parar      

Há mais de 24 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade do grupo americano Corpay, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7,1 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 7.100 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.865 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 10 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023|2024), Marcas Mais (2020|2021|2022|2023|2024) e está listada entre as 100 empresas mais influentes em mobilidade urbana do Brasil (2022|2023|2024). A empresa também foi reconhecida pelo prêmio O Melhor de São Paulo, da Folha de São Paulo (2015|2016|2017|2018|2024).   

 

 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TATIANE MARIA DOS SANTOS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.