Danone é premiada na APAS Acontece com YoPRO

JOYCE OLIVEIRA | FLEISHMANHILLARD
10/12/2024 10h03 - Atualizado há 3 meses
Danone é premiada na APAS Acontece com YoPRO
Edu Leporo

A Danone, empresa líder global em alimentos e bebidas, celebra mais um marco importante em sua trajetória ao ser reconhecida na premiação APAS Acontece em 2024, na categoria de proteicos. O evento, promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) homenageia as indústrias que mais se destacaram no mercado, impulsionando vendas e contribuindo de maneira significativa para o varejo em suas respectivas categorias. 

O prêmio da Danone foi conquistado por meio da marca YoPRO, que se consolidou como referência no segmento de bebidas proteicas, com um produto de alta qualidade, alinhado às tendências de saúde e bem-estar dos consumidores. Este reconhecimento reforça o compromisso da Danone em desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades dos consumidores e impulsionem o mercado varejista. 

“Estamos muito honrados, isso é resultado de um trabalho dedicado e colaborativo com nossos parceiros do varejo. A marca YoPRO tem se destacado no segmento e vem crescendo junto a demanda por alimentos que entregam nutrição, funcionalidade e sabor. O prêmio nos motiva a seguir inovando”, afirma Luis Molina, Vice-presidente de Trade e Vendas da Danone Brasil. 

Sobre a Danone – A Danone é uma empresa global líder em alimentos e bebidas, operando em categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil, oferecemos produtos Lácteos, produtos à Base Vegetal e Nutrição Especializada, com a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível, inspirando práticas de comer e beber mais saudáveis e sustentáveis. A companhia compromete-se a atingir impacto mensurável em nutrição e ações socioambientais, alinhada à visão One Planet. One Health, a qual considera que a saúde das pessoas e do planeta estão interconectadas. Desde 2021, a Danone se tornou a primeira grande empresa alimentícia no Brasil a obter a certificação B Corp™ para todas as suas marcas no país. Globalmente, a Danone redefiniu sua estratégia global de criação de valor, para restaurar seu crescimento, competitividade e criação de valor a longo prazo. Até 2025, a Danone pretende se tornar uma das primeiras empresas a obter a certificação global B Corp™. Com mais de 100.000 funcionários e produtos vendidos em mais de 120 mercados, a Danone gerou $24,2 bilhões de euros em vendas em 2021. O portfólio da Danone inclui marcas internacionais líderes, bem como marcas locais e regionais fortes, incluindo Activia, YoPRO, Aptamil, Aptanutri, Danette, Danone, Danoninho, Actimel, Milnutri, Nutridrink e Souvenaid. Listada na bolsa de valores (Euronext de Paris) e presente no mercado OTCQX, a Danone faz parte dos principais índices de sustentabilidade, incluindo os administrados pela Vigeo Eiris e Sustainalytics, bem como o Índice de Sustentabilidade Ethibel, o MSCI ESG Indexes, FTSE4Good Index Series, Bloomberg Gender Equality Index e Access to Nutrition Index. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOYCE RODRIGO DE OLIVEIRA
[email protected]


FONTE: Danone Brasil
Notícias Relacionadas »