06/12/2024 às 14h38min - Atualizada em 07/12/2024 às 08h07min

CMI/Secovi-MG promove curso on-line para impulsionar transformação digital no mercado imobiliário

JOãO MARCELO DE ALBUQUERQUE
Foto: DIvulgação
A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato da Habitação de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitação on-line e ao vivo "Adapte-se ou Morra: O guia para o sucesso no mercado imobiliário", que será realizada de 10 a 12 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.

O curso, direcionado a equipes comerciais e gestores do setor, busca preparar profissionais para enfrentar os desafios de um mercado imobiliário em constante evolução, promovendo mudanças estratégicas e adotando práticas alinhadas à transformação digital. Com carga horária de 9 horas, sempre das 19h às 22h, a capacitação será conduzida por Claudia Costa, uma especialista, formada em Gestão de Negócios e em Transações Imobiliárias, com mais de 25 anos de experiência no setor de vendas imobiliárias. Claudia também é uma referência em gestão de equipes de vendas on-line.

O principal objetivo do treinamento é sensibilizar os participantes sobre a urgência de adaptar-se às novas tendências do mercado. Ao final do curso, espera-se que os participantes compreendam a importância da transformação digital, revisem suas práticas de atendimento, melhorem a eficiência na captação e atendimento de leads e iniciem uma mudança de mentalidade voltada para resultados. O conteúdo também destaca a necessidade de evolução contínua para que as empresas e profissionais não sejam ultrapassados pela concorrência. 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.