10/12/2024 às 16h16min - Atualizada em 11/12/2024 às 00h07min

Leilões judiciais promovidos pela Zuk estão com 390 imóveis e descontos de até 50%

Negociações ocorrem em dezembro; há opções comerciais, residenciais, terrenos e áreas rurais em diversos estados brasileiros

NB PRESS
Pixabay

A Zuk, empresa consolidada no mercado de imóveis no Brasil, anuncia leilões de 390 lotes judiciais, com valores e condições especiais, realizados de forma totalmente on-line na plataforma intuitiva da companhia. Os lotes incluem salas comerciais, imóveis residenciais e terrenos rurais. As oportunidades estão com descontos de 50% no segundo leilão, modalidade em que ocorrem dois leilões em datas distintas: no primeiro, o bem é oferecido pelo valor da avaliação e, no segundo, por valor reduzido, determinado pelo juiz, que geralmente é 50% abaixo da avaliação. Em relação às formas de pagamento, o comprador pode optar pelo pagamento à vista ou enviar propostas para pagamento parcelado em até 30 vezes, condições que serão avaliadas pelo juiz na ausência de lances à vista no leilão. Além de imóveis, há também bens móveis, como veículos e materiais diversos, com descontos aplicados na segunda data de leilão. 

As ofertas abrangem os seguintes estados brasileiros: Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O imóvel mais barato custa R$ 30 mil, um apartamento no Parque dos Pinus, em Ribeirão Preto (SP), com 49 metros quadrados. A opção mais cara custa R$ 11 milhões, um conjunto de prédios no Jardim Amália, São Paulo (SP), com 9 mil metros quadrados.  

Para participar, basta se cadastrar no Portal Zuk, consultar o edital do lote e fazer a oferta pelo imóvel desejado. 

 

Leilão judicial 

O leilão judicial é o procedimento legal em que bens e propriedades são levados à venda como parte de um processo judicial. Normalmente, ocorre porque o proprietário não cumpriu obrigações legais, como o pagamento de dívidas. O valor arrecadado, então, é destinado a essa finalidade. Geralmente, o leilão judicial acontece em duas datas. Na primeira, o bem é ofertado pelo valor da avaliação realizada no processo e, caso não seja arrematado, tem início o segundo leilão, no qual será negociado com um bom desconto, que pode girar em torno de 50%. Caso haja autorização do juiz, as propostas podem ser parceladas. 

Referência no ramo há 40 anos, com seu portal já consolidado na área de leilão judicial e extrajudicial, a Zuk tem o segmento de imóveis como carro-chefe da casa. A empresa tem reconhecimento nacional e preços acessíveis, ajudando milhares de pessoas a realizar o desejo da casa própria ou o negócio dos sonhos. 

 

Sobre a Zuk

Fundada em 1986, a Zuk, antiga Zukerman Leilões, é especializada na realização de leilão de imóveis de origem judicial e extrajudicial — residenciais, comerciais e rurais. Com o objetivo de proporcionar uma experiência fantástica e que ressignifique as transações no mercado imobiliário, a Zuk é parceira das principais instituições financeiras e empresas do Brasil, oferecendo oportunidades de imóveis abaixo do valor de mercado. Mais informações em https://www.portalzuk.com.br/

  

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: +55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.