25/11/2024 às 15h44min - Atualizada em 26/11/2024 às 00h01min

Ana Maria apresenta novo sabor pão de mel

Com foco no digital, a campanha de lançamento contará com um squad de grandes influenciadores 

LETICIA MAIA
Grupo Bimbo

São Paulo, novembro de 2024 - Creme de Avelã, Banoffee e Triplo Chocolate - 2024 tem sido um ano repleto de novidades para Ana Maria, marca da Bimbo Brasil e líder na categoria de bolinhos. E não parou por aí! Agora é a vez da versão Pão de Mel chegar para incrementar o portfólio.

A novidade é inspirada na tradicional delícia brasileira, e traz a indulgência, a maciez e a cremosidade já característicos dos bolinhos Ana Maria. Com massa de pão de mel, recheio de doce de leite e uma cobertura de chocolate, o bolinho faz parte da linha especial e chega em embalagem de 45g nas prateleiras dos principais mercados de todo o Brasil. 

“Esse lançamento reforça nosso protagonismo no setor de snacks doces e o nosso compromisso com a inovação e com a escuta ativa ao consumidor. Assim como os últimos sabores lançados, Creme de Avelã, Banofee e Triplo Chocolate, a Ana Maria Pão de Mel chegou para compor um portfólio delicioso e cada vez mais diverso. 2024 tem sido um ano marcante para nós com lançamentos e ativações que nos colocam cada vez mais próximos do nosso público”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil. 

A estratégia de lançamento do novo sabor ganha foco nas principais redes sociais com uma série de quadrinhos da Ana Maria e seus amigos. Para potencializar a ação, ainda no ambiente digital, a marca contará com um squad de grandes influenciadores como Tata Estaniecki, Rayssa Buq e Lulu Davola, que farão conteúdos diversos.

Sobre o Grupo Bimbo

Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de distribuição, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
Sobre a Bimbo Brasil

Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.

Loures Consultoria

Renata Silveira

[email protected]

Aline Luz

[email protected]
Amanda Moya
[email protected] 

Leticia Maia
[email protected]

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.