25/11/2024 às 10h26min - Atualizada em 25/11/2024 às 12h07min

Black Friday: MadeiraMadeira oferece projeto 3D de ambientes gratuito para quem frequentar lojas físicas até o final deste mês

Com diversos produtos da linha CabeCasa, empresa busca oferecer uma experiência mais próxima entre o cliente e seu mostruário além de ofertas exclusivas do período

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Divulgação

Com a proximidade da Black Friday, os brasileiros têm se preparado para aproveitar as promoções da edição deste ano. Segundo o estudo “Intenção de Compra na Black Friday 2024”, realizado pela Wake, em parceria com a Opinion Box, 30% dos entrevistados afirmaram considerar ir até as lojas físicas para realizar as suas compras, enquanto 58,2% optarão pelo e-commerce, seguido pelos marketplaces (47,8%) e aplicativos (44,3%). 

Pensando na parcela de consumidores que valorizam as compras físicas, a MadeiraMadeira, principal plataforma online de móveis e decoração da América Latina, preparou uma ação especial para aqueles que desejam aproveitar a Black Friday para deixar a sua casa do jeito que sempre sonharam: uma experiência 3D para entender como os produtos CabeCasa, linha de fabricação própria da empresa, ficariam dentro da sua residência. 

Por meio dela, os clientes têm a possibilidade de criar o projeto da sua casa de uma maneira descomplicada e ágil. Tudo isso com a ajuda de um consultor que dá todo o suporte necessário para que o processo seja conduzido da melhor maneira possível e o consumidor faça a escolha ideal sobre quais móveis modulados se encaixam melhor com cada ambiente. 

A ideia é que o consumidor também seja capaz de ter uma experiência completa com o produto, avaliando de perto o seu tamanho, qualidade e detalhes que não são perceptíveis quando a compra é realizada de maneira online. Entre os ítens mais procurados disponíveis em mostruário estão o Guarda-roupa Casal 3 Portas de Correr Samambaia, Balcão para Pia 120cm sem Tampo Arizona, Mesa Oval 6 Lugares 1,6m Tampo MDF Tiê , entre outros. 

Para melhorar ainda mais essa experiência do cliente, a companhia preparou ainda uma programação de lives commerces que acontecerão durante todo o mês, transmitidas ao vivo no Instagram da MadeiraMadeira, diretamente das lojas para compartilhar com os consumidores informações sobre os produtos CabeCasa. Para quem deseja conhecer mais de perto os detalhes sobre os ítens, e ter acesso a essa experiência imersiva de uma maneira totalmente gratuita, basta ir até a loja física mais próxima da sua casa. Os endereços estão disponíveis neste link



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA ELISA PEPPE CECCHETTI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.