Novembro vem chegando ao fim e, com isso, grandes empresas preparam descontos especiais em produtos e serviços. Confira abaixo as ofertas dos bancos BV e BMG, e também da Nestlé.
Banco BV:
O banco BV, uma das maiores instituições financeiras do país, anuncia ofertas para seus clientes e outros interessados durante este mês de novembro. O banco, que é líder no financiamento de veículos leves usados há 11 anos consecutivos e se mantém na liderança do mercado em empréstimos com garantia de veículo (EGV), faz um feirão online de rodas para interessados em financiamento de veículos e em empréstimos com garantia de veículo com prazos flexíveis e taxas reduzidas. Em paralelo, o BV realiza o feirão virtual para financiamento de painéis solares, também com condições mais acessíveis. Além disso, a instituição oferece, de forma promocional, um CDB (Certificado de Depósito Bancário) com rendimento de 136% do CDI e com liquidez diária, inclusive aos finais de semana; isenção de anuidade para os cartões Mais e Único aos clientes que contratarem financiamento com BV; e ofertas dentro do Shopping BV, o shopping virtual dentro do aplicativo do banco. Mais informações pelo site do banco BV: https://www.bv.com.br/
Banco Bmg:
O Banco Bmg lança sua campanha da Black Friday com ofertas exclusivas para quem quer aproveitar a data para investir ou colocar as finanças em dia. De 25 de novembro a 6 de dezembro, novos clientes do banco poderão acessar um CDB com rentabilidade de 135% do CDI e prazo de seis meses. Acessível, o investimento inicial começa em apenas R$ 50, limitado a até R$ 60 mil por CPF. Para atuais e ex-clientes, o banco disponibiliza três oportunidades de investimentos de renda fixa com condições especiais: O CDB Escalonado com liquidez diária, em que o percentual do CDI sobe conforme o tempo de aplicação, podendo chegar a 120% do CDI em 2 anos, e o CDB IPCA+ e o CDB Pré-fixado com 2 anos sem liquidez, que terão taxas especiais acima do mercado divulgadas pelo app em formato relâmpago.
Com prazo estendido de um mês para a campanha, de 22 de novembro a 20 de dezembro, clientes de produtos de crédito do banco poderão negociar a quitação de dívidas com descontos de até 90%. Os clientes e novos clientes poderão acessar as ofertas pelos canais digitais, aplicativo da conta Bmg, Portal de renegociação negocie.bancobmg.com.br ou Central de atendimento durante o período da campanha: 4002 7007 para celulares ou 0800 770 1790 para fixos.
Nestlé:
A Nestlé está preparada para uma Black Friday inovadora e integrada, unindo diversas categorias e canais para oferecer promoções exclusivas aos consumidores. Pela primeira vez, a campanha engloba multicategorias com propostas personalizadas para cada canal, abrangendo o varejo alimentar, e-commerce e Canal Farma. No varejo físico, as promoções serão realizadas de 28/11 a 01/12, com mecânicas como "leve mais por menos" em categorias como cereais, bebidas prontas e alimentos para gatos Purina Friskies. Já no e-commerce, as ações se estendem ao longo de novembro, divididas em momentos antes, durante e após a Black Friday, trazendo ofertas dinâmicas e uma programação especial com live shops realizadas por influenciadores para ampliar o alcance das promoções.
Um dos destaques é o e-commerce oficial de NESCAFÉ® Dolce Gusto, que oferece descontos em cápsulas e máquinas durante todo o mês, com novidades diárias e campanhas exclusivas para assinaturas. A marca investiu em inteligência artificial para otimizar a comunicação visual e desenvolver campanhas digitais robustas, garantindo uma experiência de compra personalizada e dinâmica. A Black Friday é uma das datas mais estratégicas para a Nestlé, proporcionando não apenas descontos expressivos, mas também a oportunidade de atrair e fidelizar clientes ao incentivar a experimentação de seu amplo portfólio em um formato acessível e conectado às novas tendências de consumo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BIANCA LEMOS DA SILVA
[email protected]