13/11/2024 às 10h56min - Atualizada em 14/11/2024 às 00h03min
Four Seasons celebra o Dia Mundial da Gentileza com a campanha “Food At the Heart”
Celebrando o Dia Mundial da Gentileza com experiências gastronômicas exclusivas e ações solidárias em apoio às comunidades locais
EBK Public Relations
www.fourseasons.com
Divulgação Four Seasons, empresa líder mundial em hospitalidade de luxo, celebra o Dia Mundial da Gentileza com iniciativas gastronômicas que promovem conexão e solidariedade entre as comunidades. No dia 13 de novembro, a rede busca inspirar e incentivar gestos de bondade e encorajar as comunidades a retribuírem. Guiado pela Regra de Ouro e pelo programa Four Seasons for Good, o compromisso da empresa é continuar a fortalecer conexões significativas enquanto apoia ativamente comunidades locais. Com base no sucesso da iniciativa do Dia Mundial da Gentileza do ano passado, que arrecadou mais de US$ 350.000 para mais de 50 instituições de caridade ao redor do mundo, o tema deste ano, Food at the Heart, levará hotéis e resorts selecionados a oferecer gâteaux de edição limitada e experiências gastronômicas exclusivas para celebrar a dedicação da marca à excelência culinária e à gentileza. Os lucros das vendas em cada propriedade serão destinados a organizações sem fins lucrativos que fornecem alimentos para comunidades carentes. No Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, por exemplo, a data será celebrada com uma criação do Chef Diogo Lopes. Combinando chocolate amargo, cassis e cerejas cristalizadas, o gâteaux apoia a Associação DariAcordar, incentivando a compaixão entre os hóspedes. No Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet os visitantes podem experimentar os mini Daisy Desserts no café La Pistache e receber cartões de gentileza, reforçando o compromisso do hotel em prol da comunidade local. Já o Four Seasons Hotel Istanbul at the Bosphorus, traz um menu de coquetéis especiais e um jantar a quatro mãos, preparado pelo Chef Görkem Özkan e pelo Chef estrelado Michelin Soenil Bahadoer, proporcionando uma experiência única de comunhão e gentileza.
Confira no link a lista de hotéis e resorts Four Seasons em todo o mundo que estão promovendo a gentileza em suas comunidades e siga a campanha nas redes com as hashtags #TasteofFS, #WorldKindnessDay, e #FourSeasonsforGood. Four Seasons Hotels and Resorts inaugurou seu primeiro hotel em 1961 e, desde então, se tornou um líder em hospitalidade e residências de marca, com foco em serviço excepcional e genuíno. Four Seasons atualmente opera 130 hotéis e resorts e 55 propriedades residenciais em 47 países. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANDREIA WINGETER DOS SANTOS GOMES
[email protected]