11/11/2024 às 15h41min - Atualizada em 13/11/2024 às 08h07min

ACLF é 1º lugar em Case de Marketing no Prêmio Limitless

Construtora se destacou ao montar uma estratégia eficiente na geração de negócios para a conversão de interessados em clientes

CELSO CALHEIROS
Projeção em 3D do Belém Boulevard, imóvel alvo da campanha de marketing digital premiada. Crédito: ACDL/Divulgação

A ACLF Empreendimentos foi o 1º lugar do Melhor Case de Marketing e Vendas no Prêmio Limitless,  promovido pela RD Station, plataforma do grupo Totvs para soluções em marketing digital. A campanha de vendas do empreendimento Belém Boulevard foi o centro da meta de todo o trabalho de atração de interessados, focado no meio digital. Os resultados destacaram o trabalho executado pela agência PDH Digital. 

A campanha fez uso do manual completo de ações de marketing digital, começando pelo tráfego pago e orgânico, automatização do WhatsApp, alto desempenho nas ferramentas de busca (SEO), integração com CRM, com as plataformas da RD Station, produção e conteúdo e inbound marketing. A estratégia se mostrou eficiente com geração de negócios na ordem de R$ 240 milhões, entre os diferentes condomínios da ACLF Empreendimentos.

O setor de marketing da ACLF Empreendimentos participou do planejamento da campanha com a PHD Digital. “O desafio foi mostrar, pela internet, o nosso produto a todos aqueles interessados em comprar um imóvel no Grande Recife”, resume Camila Peixoto, gerente de marketing da ACLF. “Ao conhecer nossos apartamentos, o potencial comprador se transformou em cliente”.

O CEO da PHD Digital, Danilo Araújo, conta que o desafio estabelecido na parceria com a agência consistiu em requalificar a presença digital da ACLF. “Por meio de uma estratégia planejada, foi possível superar os desafios iniciais e alcançar resultados para um novo padrão de eficiência”, argumenta.

A ACLF fez uma revisão completa da estratégia de tráfego pago para obter aumento na atração de interessados em negócios. Por intermédio de plataformas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) se avançou na automação. A inovação reduziu o tempo de resposta a até 5 minutos, depois da solicitação inicial. “Depois de ter o cliente interessado, outros fatores como preço, qualidade do acabamento, excelente reputação da construtora no mercado, foram eficientes para converter o cliente da ACLF”, complementa Camila Peixoto, da ACLF.

O condomínio Belém Boulevard é um destaque da ACLF, em Campo Grande, no Recife. A construtora possui vendas para os condomínios Mirante dos Corais e Alameda dos Corais, ambos em Paulista. Os próximos lançamentos da ACLF serão em Caruaru, com Sky e Star, os dois no bairro de Indianópolis. Todos os imóveis são feitos com processo construtivo inovador, têm diversas opções de lazer e mais atividades no condomínio, em torres altas.

Sobre a ACLF Empreendimentos

A ACLF Empreendimentos tem 25 anos no mercado imobiliário, com 18 grandes empreendimentos e cerca de 7.500 unidades habitacionais, além do Paulista North Way Shopping. A construtora se caracteriza pelo uso de inovação na construção de condomínios com alto padrão de qualidade. É a primeira a conquistar a Certificação NDT 1 (Nível de Desempenho Técnico) da Caixa Econômica Federal, que destaca a excelência máxima na qualidade, rapidez e sustentabilidade em suas obras.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CELSO DA SILVA CALHEIROS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.