O selo Great Place To Work (GPTW), criado pela consultoria mundial referência para empresas que desejam ser reconhecidas por boas práticas internas, anunciou a lista das Melhores Empresas Para Trabalhar em 2024. O selo GPTW leva em conta a cultura de confiança, alto desempenho e, principalmente, a inovação das empresas.
Para concorrer ao selo, as empresas postulantes precisam fazer parte de um Ranking GPTW, que considera mais de 40 diferentes listas para análise. No Brasil, as premiações são focadas em áreas setoriais (empresas de varejo, setor industrial, agronegócio, etc.), temáticas (presença da mulher, LGBTI+, étnico-racial, etc.) e regionais, como por estado.
Empresa curitibana consegue selo inédito
A grande novidade desta 28ª edição do GPTW, que contou com mais de 5 mil participantes, é a presença da Curitibana RH NOSSA, que pela primeira vez figura entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Paraná. O reconhecimento veio com base em critérios como relações de trabalho, promoção da cultura corporativa para o bem-estar e produtividade interna.
Para Clodoaldo Barbosa, Diretor de Negócios da RH NOSSA, o reconhecimento do GPTW é uma conquista não apenas pelos 31 anos de existência da empresa, mas também pela consolidação de todas as boas práticas aplicadas no dia a dia, com destaque para a recente expansão de suas atividades para a região norte do Brasil:
“Estar entre as melhores empresas que impactam positivamente na rotina de centenas de colaboradores é uma enorme satisfação e traz resultados positivos para toda a sociedade, atraindo e retendo novos talentos. Os benefícios dessas boas práticas são percebidos por nossos parceiros, fornecedores e clientes” conta o diretor.
Em todo o processo de escolha neste ano, mais de 5 mil empresas e organizações concorreram pelo selo GPTW, com 2.898 elegíveis para o ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar em todo o Brasil em todas as diversas categorias, incluindo as 150 do Paraná.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
AROLDO ANTONIO GLOMB JUNIOR
[email protected]