A Gamers Club, maior hub para a comunidade de jogos competitivos da América Latina, anuncia a chegada de Leonardo Rama como novo Partnership Manager. Com mais de 16 anos de experiência em negócios, conteúdo, gerenciamento de projetos, estratégia digital e games, o publicitário se junta ao time com o objetivo de identificar, negociar e gerenciar parcerias estratégicas que agregam valor à empresa.
Leonardo acumulou ao longo de sua carreira passagens por agências renomadas como Rapp, Wunderman. REF+ e DRUID, onde desenvolveu projetos para grandes marcas, incluindo Samsung, Oracle, Danone, Pepsi, Intel, Microsoft, Volkswagen e MARS. Sua atuação abrange diversas áreas, como social, planejamento, criação e atendimento, com uma ênfase particular no segmento de games.
“Estou entusiasmado com a oportunidade de trazer minha experiência para a Gamers Club. Ao longo da minha trajetória, tive a chance de desenvolver projetos e campanhas de sucesso através de estratégias digitais impactantes. Quero aplicar esse conhecimento aqui, procurando fortalecer as iniciativas da marca e criar experiências relevantes para a comunidade gamer. Com um olhar atento às tendências do mercado, quero contribuir para que a GC alcance novos patamares e crie uma conexão ainda mais forte entre os jogadores e as experiências que a plataforma oferece.”
A chegada de Rama para o time da Gamers Club, logo após o anúncio da nova vertente B2B, Gamers Club Gaming Services, demonstra a determinação da empresa em expandir negócios de maneira sólida no segmento e a importância que atribui às alianças para alcançar seus objetivos de crescimento. A Gamers Club está ativamente focada em estabelecer relacionamentos comerciais que ampliem seu impacto no mercado.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA ELISA PEPPE CECCHETTI
[email protected]