A Bauducco®, marca número 1 em alimentos para consumo fora do lar e consumida por 9 em cada 10 brasileiros, segundo a Kantar World Panel 2023, anuncia uma parceria inédita com a 3 Corações, uma das maiores empresas de café do país, líder no segmento e Top Of Mind pelo quinto ano consecutivo. A união das marcas traz uma série de ações exclusivas para celebrar o lançamento do Bauducco® Speculoos e sua combinação espetacular com o Drip Coffee Tradicional 3 Corações, proporcionando uma experiência única de harmonização.
Durante o mês de outubro, em que se comemora o Dia Internacional do Café (01/10), a campanha já iniciou realizando alguns episódios de receitas no canal digital de receitas Bauducco® Cozinha, unindo os dois produtos em preparos exclusivos e reforçando esse momento de consumo, além de ativações com influenciadores e mais de 200 nomes engajados para compartilhar essa combinação espetacular para seus seguidores. Como destaque, o Kit Spetacular – composto por dois pacotes do novo Bauducco® Speculoos (84g) e seis sachês de Drip Coffee Tradicional 3 Corações, um café prático em dose individual ideal para filtrar direto na xícara – está disponível nas Bauducco® Lojas, convidando os consumidores a transformarem o café da tarde em um momento ainda mais especial.
“O Bauducco® Speculoos é um biscoito caramelizado, com especiarias e uma crocância marcante, originário da Bélgica. Trouxemos esse conceito para o Brasil em resposta a uma forte tendência global, criando uma nova categoria no mercado brasileiro e reforçando nosso DNA disruptivo", explica Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco®. "A parceria com a 3 Corações é uma oportunidade única para ampliar maneiras de consumo desse novo produto, que combina perfeitamente com café para qualquer hora do dia. O lançamento do kit exclusivo em outubro vem após uma campanha de apresentação do produto para o público brasileiro, realizada com o humorista Rafael Portugal em setembro, e tem como objetivo fortalecer ainda mais a conexão com os consumidores e oferecer experiências inovadoras", completa o executivo.
“Esta parceria soma a tradição de duas marcas brasileiras muito reconhecidas pelo consumidor pelo sabor e pela qualidade. É uma combinação perfeita! Queremos proporcionar uma experiência única que transforma simples momentos, a qualquer hora do dia, em uma ocasião especial”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA GIMENES DE OLIVEIRA
[email protected]