05/11/2024 às 18h20min - Atualizada em 06/11/2024 às 00h07min

Ticket investe na experiência de seus parceiros comerciais

Nova plataforma permite que canais de venda acompanhem suas comissões em tempo real, com automação completa

LUCAS MENOITA
Divulgação/Ticket
A Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, foi reconhecida pelo décimo ano consecutivo, pelo Prêmio ABT, maior projeto de valorização das práticas de relacionamento com o cliente, realizado pela Garrido Marketing. O case de 2024, intitulado “Novo conceito no relacionamento com parceiros Ticket”, foi um dos vencedores da categoria “Operações Comerciais e Operações de Cobrança”.

A inscrição foi baseada em um importante passo na modernização dos processos da Ticket com parceiros comerciais, ao firmar uma parceria estratégica com a Target Software. Juntas, elas criaram uma plataforma dedicada a empresas que revendem soluções da Ticket, facilitando a conferência de comissões a receber.

Lançada em agosto de 2023, a novidade permite o acompanhamento das vendas em tempo real – ante o prazo anterior de 30 dias -, além de mitigar erros operacionais e simplificar a comunicação entre todas as partes envolvidas.

A ferramenta digital foi desenvolvida sob medida para atender às necessidades dos canais de venda e oferece dashboards intuitivos e personalizáveis, que permitem uma visualização detalhada das comissões por pessoa gestora, dando aos parceiros mais autonomia na avaliação de sua performance comercial. A interface online disponibiliza uma série de recursos, como acesso em tempo real às vendas e comissionamentos, análise segmentada por cliente e produto, envio de notas fiscais, acompanhamento do fluxo de trabalho e gestão de contestações, proporcionando uma experiência ágil e transparente.

Desde sua implementação, os resultados têm sido expressivos. Todos os processos de remuneração foram automatizados, eliminando a necessidade de intervenções manuais. Houve redução de 99% no envio de relatórios por e-mail e uma queda de 94% nos reprocessamentos, o que representa uma melhoria significativa na eficiência operacional. A comunicação também foi simplificada, com uma redução de 65% nos acionamentos ao time comercial e aos parceiros e a eliminação de mais de 150 e-mails mensais. Além disso, a automatização do cálculo diário das comissões trouxe previsibilidade e controle financeiro, permitindo uma gestão mais precisa das despesas de comissionamento.

“Esses resultados demonstram o compromisso da Ticket com a inovação e a excelência operacional, garantindo aos parceiros uma experiência mais fluida e eficiente, que é parte do nosso valor Paixão Pelos Clientes. Faz parte da nossa rotina ouvirmos todos os nossos públicos a fim de tê-los sempre no centro das decisões”, comenta Gerson Rodrigues, gerente de operações da Ticket.


Ticket

A Ticket é uma plataforma completa de benefícios - incluindo flexíveis - para alimentação, transporte, premiações, bem-estar, educação, home office, antecipação salarial e cultura.

Protagonista na transformação digital de seu setor, atende empresas com diferentes realidades, tamanhos e perfis corporativos, conectando o mundo do trabalho a soluções que promovem qualidade de vida e eficiência em gestão de benefícios. São mais de 7 milhões de pessoas trabalhadoras beneficiadas,130 mil empresas-clientes e 720 mil estabelecimentos credenciados.

Com a inovação movendo suas pessoas e negócios, desenvolve soluções que apoiam e facilitam o dia a dia de seus públicos, para além dos benefícios convencionais, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks e GOintegro Edenred, que reúne soluções de engajamento para empresas e enriquece a cultura organizacional. Em 2024, a Ticket anunciou a aquisição da RB Serviços, que passa a ser uma unidade de transportes da marca, fortalecendo sua atuação em vale-transporte e seu amplo portfólio de benefícios.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços e meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para pessoas trabalhadoras, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 60 milhões de usuários, mais de 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos
YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn:  https://www.linkedin.com/company/ticketservicos
Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/
Twitter: https://twitter.com/ticket_servicos
TikTok: https://www.tiktok.com/@ticket_servicos
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCAS MENOITA ALVES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.