31/10/2024 às 17h54min - Atualizada em 01/11/2024 às 08h03min

Sakura lança campanha para comemorar o Dia do Sushi

Parceria com restaurantes oferece temaki de presente e brindes exclusivos para celebrar a data

GIULIA PINA
Divulgação: Sakura

Nos dias 1 e 2 de novembro, a Sakura, marca de referência na culinária asiática no Brasil, promove uma campanha especial em celebração ao Dia do Sushi, contando com a parceria de mais de 30 restaurantes em várias regiões do país. 

Durante a campanha, consumidores que gastarem acima de R$50,00 em um dos restaurantes participantes serão presenteados com um temaki, e aqueles que postarem uma foto da experiência com a hashtag #DiaDoSushiSakura, marcando @sakuraalimentos e o perfil do restaurante, poderão levar para casa uma molheira exclusiva com ilustração da artista e muralista Camila Gondo, basta mostrar a postagem para um funcionário do local.

"Nosso objetivo é criar uma experiência que aproxime os consumidores da cultura japonesa e transforme o Dia do Sushi em um verdadeiro ‘Dia Sakura’, honrando nossa trajetória de mais de oito décadas no Brasil e a tradição que vem conquistando gerações”, declara Roberto Otake, CEO da Sakura. 

Para participar da promoção, os interessados devem acessar o site www.diadosushisakura.com.br, escolher o restaurante participante mais próximo e apresentar o cupom promocional no dia da visita. O site também oferece informações detalhadas sobre os restaurantes participantes e o regulamento da promoção.

"Com essa ação, queremos não só presentear nossos clientes, mas também fortalecer a nossa relação com os restaurantes parceiros e promover a culinária japonesa em todo o país. Dia do Sushi é com Sakura! " conclui Otake.

Sobre a Sakura Alimentos

A Sakura Alimentos é uma empresa brasileira com mais de 80 anos de história, líder no segmento de produtos para culinária asiática. A paixão pela inovação e respeito pela tradição se traduzem em alimentos de alta qualidade. Com um portfólio diversificado que abrange marcas como Sakura Origens, Sakura, Missô, Bravo, Kenko, Blue Dragon, House Foods, Cereja e Aji No Shoyu, a empresa oferece mais de 300 itens, desde temperos tradicionais até alimentos prontos para consumo. Além de levar sabor à mesa dos brasileiros, a empresa se orgulha da constante busca por aprimoramento e desenvolvimento de novos produtos.

Para mais informações e receitas, os consumidores podem visitar o Instagram da marca: @sakuraalimentos.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIULIA PINA OLIVEIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.