A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, celebra a conquista do selo Great Place to Work (GPTW) pelo terceiro ano consecutivo, certificação concedida por consultoria global que apoia organizações a alcançarem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança e alto desempenho.
A pesquisa de clima e engajamento foi composta de diversas perguntas com cinco dimensões importantes da experiência do colaborador: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Nesse diagnóstico é possível avaliar as práticas culturais da companhia, os pontos fortes e oportunidades de aprimoramento.
"Essas informações são essenciais para compreendermos onde estamos acertando e para identificarmos os pontos em que podemos melhorar e avançar ainda mais," destaca Renata Badanai, Head de Gente e Gestão da Ituran. "Receber o selo GPTW pelo terceiro ano consecutivo é uma grande honra para a Ituran e reflete o nosso compromisso contínuo em manter um ambiente de trabalho positivo e alinhado aos nossos valores". | |
| |
A Ituran finalizou as devolutivas dos resultados da pesquisa junto às diretorias, analisando pontos fortes e oportunidades de melhoria identificadas. O Comitê de Clima e Engajamento já iniciou ações para melhorar ainda mais o ambiente de trabalho, reforçando nosso compromisso de tornar a Ituran um local cada vez mais acolhedor e produtivo para todos os colaboradores.
"Um ambiente interno forte e com colaboradores engajados são essenciais para uma gestão organizacional bem-sucedida. Na Ituran, estamos dedicados a garantir que nossa equipe esteja sempre conectada e envolvida, influenciando diretamente a tomada de decisões estratégicas. Receber o selo pelo terceiro ano consecutivo é um reconhecimento do esforço contínuo de todos que ajudam a moldar a Ituran no que ela é hoje”, finaliza Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil.
Sobre a Ituran Brasil A Ituran é uma multinacional israelense que atua há 25 anos no Brasil e também está presente em outros países, como Israel, Estados Unidos, Argentina, Chile, Colômbia, México e Equador, oferecendo produtos contra roubo e furto de veículos, gestão de frotas com telemetria avançada, tecnologia de compartilhamento veicular e soluções com foco no mercado de locação e veículos por assinatura. São mais de 3.000 funcionários e mais de 2 milhões de clientes pelo mundo. No Brasil, a empresa apresenta resultados significativos, baseados em índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, com mais de 700 mil clientes no país, tendo já recuperado mais de 115 mil veículos, o equivalente a um patrimônio superior a R$ 5 bilhões.
Informações para a imprensa Tamer Comunicação Empresarial Gustavo Girotto / [email protected] Ana Carolina Saito / [email protected] Andreza Oliveira / [email protected] (11) 96968-5403 |
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Marina Bastazini Soares
[email protected]