29/10/2024 às 15h26min - Atualizada em 30/10/2024 às 00h02min

Natural One e Justo se unem em parceria inédita e supermercado digital se torna o e-commerce oficial da empresa de bebidas naturais

Colaboração reforça digitalização e expande a oferta de bebidas naturais e saudáveis da cidade de São Paulo e região

BERNARDO BRUNO
Reprodução Natural One
Em uma parceria inédita, o Justo, plataforma online de produtos de supermercado, se tornou o e-commerce oficial da Natural One, empresa de sucos e bebidas 100% naturais, em São Paulo e municípios da região metropolitana. Visando fortalecer a sua presença no mercado digital e ampliar o acesso dos consumidores a produtos saudáveis, em menos de um mês de colaboração, o sell-out da Natural One na plataforma já aumentou em 80%, com expectativa de alcançar um crescimento de 180% nos primeiros seis meses.

Com a novidade, os clientes podem encontrar a linha completa de sucos e bebidas vegetais da Natural One pelo aplicativo ou e-commerce do Justo. O serviço está disponível nas cidades de São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Diadema, oferecendo as opções de agendar a entrega ou recebê-la no mesmo dia, com o tempo mínimo de 3 horas.

“Escolher o Justo como nosso e-commerce oficial é um passo importante para expandirmos nossa presença digital e atendermos à crescente demanda por produtos naturais e saudáveis. Acreditamos que essa parceria será fundamental para proporcionar uma experiência de compra ainda mais conveniente e acessível aos nossos clientes”, afirma Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.

A Natural One vem investindo estrategicamente na digitalização do seu negócio. Movimento impulsionado pela ampliação de sua rede de distribuição, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, com destaque para colaborações estratégicas com grandes distribuidores regionais, atacarejos, lojas de conveniência, padarias, minimercados e companhias de food service e autosserviço. “O crescente interesse dos consumidores por um estilo de vida mais saudável e uma alimentação equilibrada tem sido um fator-chave para nós. Para isso, contamos com a manutenção da qualidade, sabor e frescor dos produtos, graças a processos inovadores, como o envase a frio e o uso de nitrogênio para preservar os sucos sem conservantes, açúcar ou corantes”, completa o executivo.

O Justo, que opera no Brasil desde 2019 e também está presente no México e Peru, é conhecido por seu compromisso com o comércio equitativo e pela oferta de mais de 7.000 itens, que incluem bebidas, frutas, legumes e verduras, com opções orgânicas, além de carnes e peixes. Além do compromisso em comercializar produtos frescos e pelo uso da inteligência artificial de dados para otimizar a gestão de estoque e logística, o que garante que os alimentos in natura cheguem sempre nas condições ideais de consumo.

Sobre a Natural One
Líder na categoria de sucos 100% naturais, que lançou recentemente sucos funcionais à base de yacon, além de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.

Sobre o Justo
O Justo, que opera no Brasil desde 2019 e também está presente no México e Peru, é conhecido por seu compromisso com o comércio equitativo e pela oferta de mais de 7.000 itens, que incluem bebidas, frutas, legumes e verduras, com opções orgânicas, além de carnes e peixes. Além do compromisso em comercializar produtos frescos e pelo uso da inteligência artificial de dados para otimizar a gestão de estoque e logística, o que garante que os alimentos in natura cheguem sempre nas condições ideais de consumo.




 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BERNARDO DE QUADROS BRUNO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.