25/10/2024 às 14h41min - Atualizada em 27/10/2024 às 16h33min
Seu Desejo lança hoje o clipe de “Beijos, Blues e Poesia”, hit que conquista o Brasil e concorre ao Prêmio Multishow
Após alcançar 8,5 milhões de streams e 30 bilhões de visualizações em redes sociais, banda pernambucana de Yara Tchê e Alessandro Costa divulga o aguardado audiovisual
RD COMUNICA
Divulgação A banda pernambucana Seu Desejo, liderada por Yara Tchê e Alessandro Costa, lança nesta sexta-feira (25) o clipe da versão extendida de "Beijos, Blues e Poesia". Desde seu lançamento em julho, a faixa se tornou um dos maiores sucessos do grupo e agora figura entre as mais tocadas do país. A canção, que ganhou uma versão vibrante em forró, viralizou nas redes sociais e acaba de ser indicada ao Prêmio Multishow na categoria "Forró/Piseiro do Ano".
No Spotify, "Beijos, Blues e Poesia" já ultrapassa 8,5 milhões de reproduções, enquanto no TikTok soma 12 milhões de criações e impressionantes 30 bilhões de visualizações entre Reels e TikTok. O sucesso da faixa se estende ainda mais com a participação de celebridades como Virgínia, Luciano Huck, Juliette, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Jojo Todynho e Maya Massafera, que têm impulsionado o hit nas redes com milhares de vídeos.
Com seu estilo de forró romântico, Seu Desejo está conquistando o cenário musical brasileiro e já conta com 2,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A banda integra o prestigiado casting da Camarote Shows, comandado por Wesley Safadão, e, ao longo dos últimos anos, lançou sucessos como "Cama de Solteiro", "Outro Patamar" do Cavaleiros do Forró em parceria com Yara, "De Volta Pro Amor" e "Superficial" (em parceria com Safadão), que ultrapassou 3 milhões de visualizações em apenas 48 horas.
O canal de Seu Desejo no YouTube acumula mais de 330 milhões de views, consolidando a banda como uma das maiores forças do forró romântico e um fenômeno nacional.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Beatriz da Cunha Porto
[email protected]