24/10/2024 às 19h13min - Atualizada em 26/10/2024 às 08h06min
Hotel IL Campanario, em Jurerê Internacional, apresenta nova gerente
Pamela Stein Flizikowski possui vasta experiência no Brasil e outros países
VIVIANE VIEIRA DE ARAúJO - AMPLOCOM SOLUçõES EM COMUNICAçãO (FLORIANóPOLIS
Divulgação IL Campanario O IL Campanario, um dos mais conceituados hotéis de Florianópolis (SC), localizado no destino turístico Jurerê Internacional (Jurerê in_), apresenta a nova gerente, Pamela Stein Flizikowski. Com vasta experiência internacional e mais de 10 anos de atuação no Brasil em redes hoteleiras de grande porte e empresas de serviços, ela traz uma bagagem rica e diversificada para a liderança do empreendimento de luxo. Natural de Maringá (PR), assumiu o cargo recentemente e já começou a imprimir sua marca no grupo. Conhecida por sua versatilidade, criatividade e comprometimento com a excelência, a profissional se destaca por sua abordagem firme e “mãos na massa”. Pamela é capaz de liderar pelo exemplo, criando um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
Possui expertise em gestão de pessoas e processos, com foco na eficiência operacional e gerencial. “Resolvo os problemas usando uma abordagem colaborativa, através de uma equipe integrada. Sempre com foco na estratégia do negócio, para maximização de receita e alcance das metas previstas”, afirma. Pamela possui graduação em Administração de Empresas pela Cesumar (Maringá) e em Administração Hoteleira na Suécia, além de pós-graduação em Logística Internacional em Portugal. Ela continua se atualizando permanentemente nas áreas Revenue Management, Gestão de Luxo, Gestão de Pessoas, Gestão de Receita e Projetos, entre outras. À frente da gerência do IL Campanario, que conta com 288 apartamentos e 305 colaboradores, a gerente visa reforçar o posicionamento do hotel no segmento de alto padrão. “Nosso foco é oferecer um serviço de excelência e hospitalidade, tanto para turistas quanto para a comunidade local, com o objetivo de tornar o IL Campanario um ponto de referência em gastronomia, bem-estar e acolhimento”, destaca. Para alcançar esses objetivos, ela está implementando ações para padronizar e aprimorar os serviços, incluindo um programa de treinamento. Pamela também está trabalhando em melhorias estruturais para atrair um público ainda mais seleto e aumentar o ticket médio do hotel, que recebe cerca de 247 mil hóspedes por ano. Destaques na carreira - Pamela foi pioneira no lançamento de alguns produtos e serviços importantes no setor de turismo no Brasil. Como gerente geral do Plaza Premium Group, implantou o primeiro Lounge VISA no mundo, em janeiro de 2022, localizado no embarque internacional do aeroporto de Guarulhos. Outro destaque foi o lançamento do serviço de M&G, também em Guarulhos. Sua última experiência, foi como diretora de operações da empresa francesa CIS Brasil, até maio deste ano, atuando com serviços de catering para hotelaria marítima. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VIVIANE VIEIRA DE ARAúJO
[email protected]