A Froneri Brasil, joint-venture global entre Nestlé e R&R focada no segmento de sorvetes, acaba de ampliar sua linha de produtos com o lançamento do Oreo Bites, uma das grandes apostas para a alta temporada. O novo produto traz mini bombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo – ideal para o consumo compartilhado e pensado especialmente para os fãs da marca. O segmento de "bites" tem se mostrado cada vez mais relevante na categoria de sorvetes, atendendo à crescente demanda dos consumidores por formatos práticos, que oferecem versatilidade e conveniência para diversas ocasiões.
“O Oreo Bites combina a cremosidade do sorvete com o sabor único de Oreo, em um formato inovador e divertido. Nosso grande diferencial está na cobertura de biscoito Oreo, que já faz sucesso no nosso picolé e agora chega também nos mini bites, proporcionando uma textura e experiência de sabor exclusivos. O mote da campanha — “Oreo Sorvete para os fãs de Oreo” — representa bem a ideia que tivemos ao desenvolver esse produto, que reforça a conexão dos consumidores com a marca e oferece uma nova experiência de snack, deliciosa e compartilhável”, afirma Diana Sá, Head de Marketing da Froneri Brasil.
O Oreo Bites se junta à já consagrada família de sorvetes Oreo, que conta com outras opções de sucesso, como o Oreo Sanduíche, o picolé Oreo e o sorvete Oreo de pote, ideal para o consumo domiciliar. A linha completa de sorvetes Oreo fortalece o posicionamento da marca e ajuda a atrair consumidores mais jovens, que buscam por inovação e excelência em qualidade.
Para promover o lançamento, a Froneri investiu em uma estratégia de comunicação integrada que abrange diversas frentes de atuação. A campanha incluiu uma ativação de grande destaque no Camarote Stadium, no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, fazendo uma conexão direta com o público-alvo. Além disso, a marca apostou em campanhas de mídia digital, branded content, trabalho de PR, e ações com influenciadores digitais, que irão amplificar o alcance do Oreo Bites nas redes sociais. O vídeo oficial da campanha, por exemplo, superou 4 milhões de reproduções no Instagram em apenas um final de semana, evidenciando o forte engajamento do público.
“Nossa estratégia é criar experiências que aproximem ainda mais a marca do público jovem e antenado, que já é apaixonado por Oreo. As ações com influenciadores nos ajudam a transmitir autenticidade e a conectar com os consumidores de maneira ainda mais próxima”, completa Diana.
O Oreo Bites já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil, e a expectativa é de que o novo produto ganhe rapidamente o coração dos consumidores no próximo verão.
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RENAN VINÍCIUS SPROVIERI
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