A ALFA Sistemas, uma das principais consultorias SAP no Brasil, está em plena expansão, buscando levar suas soluções e inovações a várias regiões do país. Recentemente, a empresa firmou parcerias estratégicas com a LPMF Tecnologia de Informação, no Rio de Janeiro, e com a CS-CONSOFT, no Pará, e com a DataIntegra, no Rio Grande do Sul. O objetivo de promover suas soluções SAP B1 e otimizar o crescimento das pequenas e médias empresas (PMEs) em diversos setores.
As ações serão focadas em impactar serviços, especialmente nas áreas de varejo, distribuição e finanças, além de indústrias de pequeno e médio porte. Para isso, a empresa está trabalhando intensamente na prospecção de leads. Também estão sendo planejados eventos com CEOs e CIOs dos segmentos em que atua. Essas ações visam incrementar as vendas e fortalecer as relações comerciais.
Parceria no Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, a colaboração com a LPMF Tecnologia de Informação LTDA visa a promoção de soluções em setores como varejo, distribuição e finanças. Fundada em 2015, essa é uma empresa que oferece sistemas completos e inteligentes, de fácil utilização para atender as empresas, nos diversos segmentos de mercado.
“Estamos otimistas em relação ao mercado carioca e confiantes de que essa parceria vai alavancar nossas vendas”, afirmou Fábio Rogério, Co-CEO da ALFA Sistemas. Para o último quadrimestre de 2024, a expectativa é fechar os primeiros contratos, com uma meta ambiciosa de seis novos contratos e geração de receita recorrente em 2025.
Entrando no Sul
Em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, a colaboração com a DataIntegra visa a integração e implementação de soluções inovadoras para o mercado de saúde. Especializada nesse setor, a DataIntegra busca atender à crescente demanda por soluções robustas que não apenas cuidem da saúde dos pacientes, mas também promovam a saúde das instituições de saúde.
A expectativa com essa parceria é expandir o portfólio de ofertas e entrar em um mercado que está em rápida ascensão e carente de soluções eficientes. “Estamos otimistas em relação ao nosso crescimento e confiantes de que essa parceria será um diferencial importante para nossas operações”, afirmou Fábio Rogério, Co-CEO da ALFA Sistemas. Para o último quadrimestre de 2024, a meta é fechar os primeiros contratos, com uma ambição de seis novos acordos, visando uma geração de receita recorrente em 2025.
Expansão no Pará
A entrada da ALFA no estado do Pará, por meio da parceria com a CS-CONSOFT, é igualmente promissora. Com mais de 30 anos de experiência, a CS-CONSOFT já possui uma sólida base de clientes e busca diversificar seu portfólio, levando soluções SAP B1 para o mercado paraense.
“Estamos entusiasmados com esta parceria. A combinação da experiência da CS-CONSOFT no varejo com a expertise da ALFA poderá transformar a maneira como as empresas paraenses gerenciam suas operações”, comentou Fábio Rogério.
Compromisso com a qualidade e inovação
Ambas as parcerias refletem o compromisso da ALFA Sistemas com a qualidade das soluções oferecidas. Com 21 anos de experiência como Gold Partner da SAP e mais de 30 prêmios conquistados, a ALFA se destaca pela excelência em implementação e suporte de sistemas SAP, atendendo a uma ampla gama de clientes, desde pequenas empresas até multinacionais.
“A nossa missão é otimizar o crescimento das empresas através de tecnologias inteligentes da SAP, promovendo melhorias organizacionais e uma visão mais integrada das operações”, declarou Fábio Rogério.
Assim, as parcerias marcam um novo capítulo na trajetória de expansão da ALFA Sistemas. Com planos ambiciosos e um forte compromisso com a excelência, essas colaborações prometem transformar o panorama de soluções empresariais nas regiões, impulsionando o crescimento e a inovação em setores estratégicos. A expectativa é que, em breve, novos contratos sejam firmados, estabelecendo uma nova era de eficiência e competitividade para as PMEs em todo o Brasil.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Paulo Fabrício Ucelli
[email protected]