17/10/2024 às 16h33min - Atualizada em 18/10/2024 às 00h17min
SPAR Brasil abre mais de 200 vagas em todo o Brasil
Empresa entre as líderes em merchandising tem mais de 100 oportunidades em São Paulo
KATHARINA LAENDER
shutterstock São Paulo, outubro de 2024 - A SPAR Brasil, uma das duas principais empresas de merchandising de varejo do País, com presença em todo o território nacional, anuncia a abertura de mais de 200 vagas em todo o Brasil. Em média são de 40 a 50 vagas por região em diversos níveis operacionais, com destaque para São Paulo, que tem 100 oportunidades espalhadas pelo estado. Entre as oportunidades existem vagas para promotor de vendas, líderes, consultor de beleza, entre outras. Para se inscrever, o candidato deve acessar o banco de talentos da marca neste site. No mercado desde 2016, a SPAR Brasil obteve um crescimento aproximado de 330%, conquistando grandes clientes no mercado de bens de consumo. Em seu portfólio de clientes, a companhia se orgulha de parcerias de longo prazo com empresas como Red Bull, Suvinil, Cargill, JBS, Wella entre outras gigantes. Atuando no segmento de Trade Marketing, por meio de táticas de merchandising e inteligência de dados, a SPAR Brasil apoia fabricantes na venda de seus produtos ao consumidor final em lojas do varejo brasileiro. Para oferecer soluções de Trade Marketing em mais de 60 mil lojas, é necessário um grande contingente de pessoas. Atualmente, a companhia gera 7.000 empregos diretos e deve aumentar esse número até o final do ano. Sobre a SPAR BRASIL Fundada em 2016, após a aquisição da New Momentum do grupo Interpublic, a SPAR Brasil é referência em merchandising de varejo, com presença em mais de 60 mil pontos de venda em todo o território nacional. Com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, a marca tem uma sólida rede de parceiros globais e investimento do fundo norte-americano Earth Investments. A companhia possui uma equipe de 7.000 colaboradores e ostenta o selo Great Place to Work e certificações de ESG, LGPD e LVCM. Com cinco troféus no Prêmio POPAI 2023, considerado o “Oscar do Varejo”, é a única do setor com reconhecimento internacional ao vencer na categoria Field & In-Store Promotion na premiação Global Awards promovida pela Shop! Association. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KATHARINA LAENDER DE PAULA
[email protected]