14/10/2024 às 15h39min - Atualizada em 14/10/2024 às 20h05min

Fito organiza evento de 50 anos da Ideal Work

É a primeira vez que a empresa líder em uniformes e EPIs realiza um evento desse port

MARCIA BRITTO
Divulgação

São Paulo, outubro de 2024 - A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), foi responsável pela organização do evento de 50 anos da Ideal Work, empresa líder no mercado de uniformes e EPIs. Consolidada no mercado, a marca está aproveitando a ocasião especial para realizar o primeiro evento de aproximação com clientes da história da companhia, com o principal objetivo de estreitar relações com seu portfólio, que inclui gigantes como Coca-Cola e McDonalds.

“Estamos falando do primeiro evento de uma empresa grande e consolidada em seu segmento. Nosso principal objetivo, como organizadores, foi reforçar o posicionamento da marca por meio de uma experiência extremamente profissional e de alta classe para os participantes, que inclui clientes, fornecedores e os representantes da Ideal Work”, destaca Rodrigo Vitor, CEO e fundador da Fito.

Para criar uma experiência à altura dessa celebração, a agência desenvolveu uma cenografia sofisticada e luxuosa, com ambientes instagramáveis e elegantes, que condizem com o Buffet Casa Giardini, local selecionado para o evento. A programação inclui um desfile orgânico com as peças exclusivas, elaboradas pela Ideal Work, música clássica ao vivo e jantar.

“O foco é ressaltar toda a história da Ideal Work em uma noite memorável para o público,  o que também contribuirá para aumentar o reconhecimento da marca e gerar novas oportunidades de negócios”, destaca Rodrigo.

O evento ocorreu no dia 10, às 18h30 e teve cerca de 220 convidados presentes, que contemplaram o marco histórico da Ideal Work em uma noite memorável entregue pela Fito.

Sobre a Fito

A Fito é uma agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions). Com foco em ações de Brand Experience, busca fortalecer a conexão entre marcas e seus stakeholders, garantindo que cada interação seja única e envolvente.

A agência iniciou suas atividades em 2017, em Ribeirão Preto, e logo expandiu sua operação para São Paulo. Com uma abordagem focada na criação de experiências de marca impactantes, hoje a agência atua tanto em nível nacional quanto internacional, por meio de ações memoráveis de Brand Experience e a construção de memórias para fortalecer a relação das marcas com seus stakeholders.

 

Informações à imprensa:
Seven PR


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA GOMES DE BRITTO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.