A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), plataforma líder global de medição e otimização de mídias de anúncios digitais, anunciou uma expansão da suíte de produtos Total Media Quality (TMQ) para o TikTok. Com isso, a IAS passa a fornecer a mensuração de Viewability (Visibilidade), Invalid Traffic (IVT) (Tráfego Inválido) e Brand Safety and Suitability (Segurança e Adequação de Marca) para anunciantes que utilizarem os novos espaços de publicidade disponibilizados pelo TikTok –nas seções “Perfil”, “Pesquisas” e “Seguindo” – e na versão TikTok Lite (nos mercados compatíveis).
Além disso, a IAS realiza testes Alpha em parceria com o TikTok para o novo recurso de Lista de Exclusão de Vídeos. Os participantes do Alpha podem fazer parceria com a IAS para medição e otimização no TikTok. A tecnologia multimídia da IAS é a única solução que utiliza IA para analisar de forma escalável o sentimento e a emoção despertados pelos conteúdos.
“As novas inserções do TikTok oferecem aos anunciantes um maior alcance de usuários e maior flexibilidade ao se conectarem com o público em rápido crescimento da plataforma. Nosso conjunto de produtos, o melhor da categoria, dará mais confiança aos anunciantes ao investirem de maneiras alternativas no TikTok”, diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “Estamos empolgados com a expansão de nossa cobertura do TMQ para o TikTok e com a parceria no lançamento de exclusões em nível de vídeo, pois continuamos a proteger os anunciantes com os insights granulares de ponta a ponta de que precisam para proteger suas marcas.”
O Total Media Quality (TMQ) para TikTok garante que os anunciantes possam otimizar o alcance de suas marcas com segurança em uma das maiores plataformas de entretenimento por vídeos de curta duração, e que cresce mais rapidamente no mundo. Essa expansão melhora ainda mais a foma como anunciantes verificam e protegem suas campanhas publicitárias no TikTok a partir do TMQ, conjunto de soluções orientado por IA que lidera o segmento. Antes do lançamento, que ocorre a nível global, a IAS realizou testes rigorosos para os novos espaços de anúncios, em colaboração com o TikTok.
A ampliação da proteção de ponta-a-ponta da IAS para TikTok oferece aos anunciantes:
O TMQ orientado por IA da IAS para o TikTok está disponível em um total de mais de 75 países nos países da APAC, EMEA e LATAM, entre outras regiões, com suporte em mais de 30 idiomas. Essa ampla abrangência de cobertura oferece aos anunciantes maior acesso aos dados das campanhas e uma visão unificada de suas campanhas globais.
Esse último anúncio aprofunda ainda mais a parceria consolidada da IAS com o TikTok, desde 2021. Mais recentemente, em abril de 2024, a IAS anunciou a expansão de seus incomparáveis relatórios de medição de segurança e adequação da marca no TikTok para incluir novas moderações de “Exclusão de Categorias” e “Sensibilidade Vertical”, permitindo que os anunciantes se certifiquem de que suas mídias estão sendo veiculadas com conteúdos adequados e, simultaneamente, protejam a reputação da marca.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]