A ação foi fruto da “Campanha Big Ben”, cujo objetivo foi estreitar o relacionamento com os consultores e oferecer benefícios exclusivos em reconhecimento ao desempenho e à regularidade nas vendas. “Estamos comprometidos em valorizar nossos talentos e proporcionar experiências que não apenas recompensam, mas também inspiram”, afirma Claudio Jesus.
Os participantes vivenciaram uma imersão no universo de inovação da JCB, referência global em equipamentos para construção. Durante a visita à arena de demonstração da empresa, puderam assistir a demonstrações das máquinas e operar equipamentos de tecnologia de ponta.
Além disso, conheceram a planta em Rocester, onde é produzido o motor "verde" movido a hidrogênio, uma das mais recentes inovações da companhia em sua jornada rumo à sustentabilidade. Eles também tiveram a oportunidade de explorar o Visitor Center, onde participaram de um tour guiado que apresentou a trajetória da JCB, desde antes da criação da marca.
Em Londres, os consultores exploraram os principais pontos turísticos da cidade e participaram de valiosas trocas de conhecimento e networking, fortalecendo ainda mais suas relações profissionais. “A viagem foi mais do que um reconhecimento pelo desempenho extraordinário dos nossos consultores; foi uma oportunidade de vivenciar em primeira mão as inovações da JCB que estão moldando o futuro do setor. Momentos como esses fortalecem nosso time, ampliam o conhecimento e nos preparam ainda mais para entregar soluções de valor aos nossos clientes”, conclui Jesus.
Informações para a imprensa
RPMA Comunicação
Roberta Scalabrini – (11) 94325-4039
Kelly Queiroz – (11) 94216-3176
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELLA IAZZETTA NOCKER
[email protected]