Sobre o Sem Parar
Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade do grupo americano Corpay, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 7.000 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.800 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 9 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023|2024), Marcas Mais (2020|2021|2022) e está listada entre as 100 empresas mais influentes em mobilidade urbana do Brasil (2022|2023|2024). A empresa também foi reconhecida pelo prêmio O Melhor de São Paulo, da Folha de São Paulo (2015|2016|2017|2018|2024).
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TATIANE MARIA DOS SANTOS
[email protected]