No último sábado (28/09), a Habras Construtora e Incorporadora, referência em projetos para diferentes programas habitacionais, assinou contrato com a COHAB (Companhia Metropolitana de Habitação em São Paulo) para um novo empreendimento na capital paulista enquadrados no programa habitacional Pode Entrar. Com um VGV de R$ 42 milhões, o projeto deve beneficiar cerca de 200 famílias e, com isso, as novas moradias têm o objetivo de melhorar a oferta e reduzir o déficit habitacional, atendendo às demandas por moradia.
A assinatura do termo de colaboração foi realizada durante evento no Clube Elite Itaquera, com a presença de João Cury, presidente da COHAB, Milton Vieira secretário Municipal de Habitação e demais autoridades.
“Para nós é significativo que possamos firmar mais uma parceria com a COHAB, pois revela que nosso empenho em oferecer projetos que de fato atendam às demandas da população têm sido efetivas”, diz Marcos Vinícius, sócio-fundador da Habras.
Projeto
O projeto Arroio Sarandi, em Cidade Tiradentes, é um empreendimento residencial vertical com 200 unidades de 2 dormitórios e metragem de 45 m2, playground e 4 salões cobertos. Com um VGV estimado de R$ 42 milhões.
Sobre a Habras
A Habras Construtora e Incorporadora é especializada em projetos residenciais verticais e horizontais com forte atuação no estado de São Paulo. A Empresa tem em seu DNA o impacto transformador de uma habitação de qualidade, sempre investindo em equipamentos e ferramentas que garantam mais eficiência e rentabilidade em suas obras, mantendo seu compromisso com a excelência construtiva.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VERONICA GARCIA ROCHA DA SILVA
[email protected]