26/09/2024 às 16h55min - Atualizada em 27/09/2024 às 16h03min

Pullman e Plusvita lançam a campanha mais fofa do ano

Com o mote “Tão fofo que dá vontade de apertar”, a ação reforça os principais atributos dos produtos da marca

LETICIA MAIA
Energy BBDO
São Paulo, setembro de 2024 – Pullman e Plusvita, pertencentes a Bimbo Brasil, líder mundial do segmento de panificação, criaram uma campanha que é uma verdadeira fofura com o objetivo de reforçar os principais atributos dos pães da marca: a maciez e o frescor inconfundíveis. Desenvolvida pela agência Energy BBDO, a ação teve início em julho, com uma ação nos cinemas durante os filmes Divertidamente e Meu Malvado Favorito 4 e terá seu filme hero lançado oficialmente em 26 de setembro.

Para fazer isso acontecer, ninguém melhor que o Osito, mascote da Bimbo. Afinal, existe alguém mais fofo que ele? Sabendo disso, as marcas convocaram o ursinho para protagonizar as peças que trazem diversas representações de cenas fofas do dia a dia, em alusão ao claim “Tão fofo que dá vontade de apertar”. 

Veja o vídeo completo de Plusvita aqui

“Temos uma estratégia robusta de logística que garante que nossas receitas estejam sempre frescas e com uma maciez marcante, característica de Pullman/Plusvita. Trazer o Osito para a nossa campanha é uma forma de mostrar o quanto nossos pães são fofinhos e lembrar, com bom humor e carinho, do hábito que os consumidores têm de apertar os pães no momento da compra”, reforça André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

A campanha conta com filmes de 60”, 30”, 15” e 6” que serão trabalhados no ambiente digital, na TV aberta e também nos cinemas, durante os trailers. Para completar, o plano de mídia ainda contempla espaços de mídia out of home e um squad de grandes influenciadores nas redes sociais.

Veja o vídeo completo de Pullman  aqui

"Pullman e Plusvita são linhas de pães reconhecidas pela maciez. Traduzimos isso criativamente como fofura, dando origem à nova campanha 'tão fofo que dá vontade de apertar”, conta o Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO, Alexandre Pagano.

Ficha Técnica:

Agência: EnergyBBDO
Anunciante:  Bimbo – Pullman & Plusvita
Título: Tão Fofo que dá vontade de apertar
Managing Director: Daniel Baena
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Redator: Henrique Castilho
Diretor de Arte: Gabriel Moniz

Planejamento: Priscilla Ceruti, Mariana Nobis, Ilma Horta e Bruna Salvador
Atendimento: Pedro Führer, Renato Nose, Marcela Parolini e Beatriz Feitosa

Mídia: Mauricio Barbosa, Theodora Mello e Luiz Gustavo Nazarito
Head Produção e Operações: Ciça Piazza
Operações: Gabriel Kuhlmann
Producer: Guto Lins

Aprovação Cliente: André Ramello, Priscila Barbosa, Renata Cavelucci e Rebeca Silva

Produtora de Imagem: Zohar
Direção: TOMAT
Produção Executiva: Fernanda Rossi e Nivio Alves de Souza
Head de Produção:  Thiago Moore

Line Producer: Valéria Amorim
Coordenadora de Produção: Mañhana Laborda
Direção de Fotografia: Fernando Young Brasileiro
1ª AD: Livia Nunes Aranha
2ª AD: Karen Makrous Sobhie
1o Assistente de Câmera: Luiz Augusto Metzner "Catarina"
2o Assistente de Câmera: Eduardo Augusto Duque "Pimenta"
Logger: Cristiano Costa
Direção de Arte: Andrés Zarza
Produtor de Arte: Carlos Alberto Castilho e Isabella Aparecida Jimenes Castilho
Produtor de Objetos: Maria Helena Belo Barbosa Mello "Mary"
Produtor de Elenco: Luciana Kfouri
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Make: Fabi Akamine
Figurinista: Juliana Prysthon
Assistente de Figurino: Sofia Nigro de aquino

Coordenação de Pós Produção: Cristiano Costa
Montagem: Mateus Araujo
Finalização: Fullframe

Produtora Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Produtora de Imagem: Corazon Filmes
Direção: Thiago Espeche
Produção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Rafaela Blatt e Fernanda Hlataki
Atendimento Executivo: Luisa Ferreira
Atendimento de Pós: Tais Bastos, Caroline Azambuja e Flávia Magaly

Direção de Fotografia: Felipe Hermini Cardoso de Souza
Assistente Criativo
1ª AD: Pablo Andres Bardehle Ruiz
2ª AD: Ana Rios
1o Assistente de Câmera: Alex Amatti
2o Assistente de Câmera: Carla Mayoral
Logger: Ricardo Carpin
Video Assist: Dario
Diretor de Produção: Rafael Monteiro Pinto
Produtora: Tathiana Ariosa
Direção de Arte: Martin Sagranichiny Garcia
Produtor de Arte: Fernanda Franco da Cunha
Produtor de Objetos: Tatiana Coelho Pereira Lanfredi
Produtor de Elenco: Hugo Eduardo Aldado Silva
Produtor de Locação: Felipe Brescianini de Sá
Make: Camila Mendes Cabral
Figurinista: Heloísa Mendonça Cobra de Carvalho
Coordenação de Pós Produção: Nayla Kols
Supervisão de Pós Produção e Motion Graphics: Warriors VFX
Montagem: Rui Fontes
Cor: Erick Moraes
Composição: Warriors VFX
Finalização: Rui Fontes

Produtora Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Sobre a Bimbo Brasil
Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.
Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.

Sobre o Grupo Bimbo
Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.

Informações para Imprensa
Loures Consultoria

Aline Luz
[email protected]
Amanda Moya
[email protected]    

Leticia Maia
[email protected] 

 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.