16/09/2024 às 18h18min - Atualizada em 17/09/2024 às 08h06min
Finalista da Série D, Francisco Sales valoriza trabalho do Retrô e mira o título
Clube pernambucano chega à decisão com apenas cinco anos no futebol profissional e busca o primeiro título para o Estado
TUDDO ASSESSORIA
Divulgação O Retrô segue fazendo história. Comandado pelo executivo Francisco Sales, o clube já tem o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro garantido e agora mira mais um feito: ser campeão da Série D.
A classificação para a final aconteceu neste final de semana. O Retrô avançou ao eliminar o Itabaiana-SE na semifinal nos pênaltis e se garantiu para a decisão contra o Anápolis-GO.
Para Francisco Sales, a classificação é reflexo do trabalho vem sendo feito em todas as estruturas do clube.
"Essa vaga na final coroou o trabalho do Retrô ao longo do tempo e especialmente na Série D. Consolida ainda mais o trabalho que é feito desde o presidente, pelo Gustavo, e se estende a todo o estafe, jogadores e comissão. O trabalho diário está sendo recompensado. Esse é o nosso mantra, o trabalho. A gente está conseguindo fazer os resultados. Estamos sendo competentes nas disputas de pênaltis e o resultado está aí."
Agora, Sales mira o título da Série D para fechar com chave de ouro a competição.
"Um clube de cinco anos chegar em final de Brasileiro era algo que a gente almejava. Diante de todo o suporte, estrutura, toda a organização que o Retrô entrega aos atletas e funcionários, não nos deixa surpreso. E agora, do mesmo jeito que fizemos em toda a competição, vamos em busca de subir mais esse degrau pelo título."
A CBF ainda irá divulgar as datas e os horários das finais contra o Anápolis, mas o primeiro jogo acontecerá em Goiás e a partida decisiva terá mando do Retrô.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MEIRE ELEN FELIX
[email protected]