São Paulo, agosto de 2024 — A Oliver Press, agência de comunicação especializada em estratégia corporativa e relações públicas, anuncia a chegada do Grupo Flow, ecossistema de mídia dedicado à creator economy, com negócios em tecnologia, conteúdo, mídia, produção e publicidade, ao portfólio de clientes do núcleo de Inovação & Negócios. O principal objetivo da parceria é destacar a visão inovadora do Grupo e posicioná-los nas discussões do segmento de mídia e marketing.
A equipe de atendimento é formada por Luna Marina Oliva, líder de Inovação & Negócios, e pela executiva Stefany Oliveira, contando, ainda, com a supervisão direta de Juliana Oliveira, CEO, e Patricia Hidaka, COO da Oliver Press. "É com grande expectativa que iniciamos essa parceria com o Grupo Flow, pois estamos prontas para contribuir com nossa expertise e, assim, apoiar o grupo em suas iniciativas estratégicas”, conta Juliana Oliveira.
Com nove anos no mercado, a agência nasceu da expertise em inovação e tecnologia, entregando aos clientes uma comunicação multiplataforma, direcionada aos seus objetivos de negócios e pensada sob diferentes olhares. Atualmente, conta com mais de 40 clientes, distribuídos entre os núcleos de “Inovação & Negócios”, “Voices”, “Digital”, “Projetos Especiais” e “Diversidade & Inclusão“, entre eles XP, Unilever, Feira Preta, Ambev, Black Influence, 100 Open Startups, Conselheira 101, ilegra, Conta Black etc.
Atualmente, o Grupo Flow possui mais de 30 criadores, 70 horas de conteúdo semanais e uma grade com uma média de 40 conteúdos de diversos formatos e nichos, que formam diversas comunidades pelo Brasil. Com a chegada da Sarah Buchwitz como CEO, vivenciam uma nova fase, promovendo ainda mais pluralidade e transparência. “Estamos criando um ecossistema conectado e inclusivo, que fomente criatividade, diversidade, inovação e diálogo. Neste sentido, a parceria com a Oliver Press nos coloca no caminho que precisamos para mostrar nossa relevância e capacidade de transformar a criação e o consumo de conteúdo no Brasil“, finaliza a executiva.
Sobre a Oliver Press
Com nove anos de atuação no mercado, a Oliver Press é uma agência de comunicação especializada em estratégia corporativa e relações públicas, pioneira em trazer olhares diversos. São mais de 100 empresas atendidas durante toda sua história e cerca de 40 clientes atuais distribuídos pelos núcleos de Inovação & Negócios, Voices, Digital, Projetos Especiais e Diversidade & Inclusão. Entre os principais serviços, a agência atua na frente de Relações Públicas, Gestão de Crise, Media Training, Marketing de Influência, Gestão de Eventos, e Gestão e Conteúdo para redes sociais. Além disso, a Oliver Press vem atuando, desde 2018, como consultora de comunicação para empresas que buscam reforçar suas ações em temas relacionados à ESG, diversidade, equidade e inclusão.
Sobre o Grupo Flow
O Grupo Flow é um ecossistema de mídia que conta com diversos negócios dedicados à creator economy, envolvendo tecnologia, conteúdo, mídia, produção e publicidade. O grupo conta um hub criativo de conteúdos originais, os Estúdios Flow, com mais de 30 criadores, promovendo diálogo, pluralidade e transparência como bases do negócio. Além dos Estúdios Flow, integram o Grupo Flow a Golden Pill, agência de mídia e conteúdo digital; e a WolfVision, software house dedicada a criar soluções criativas e acessíveis para criadores de conteúdo.
MAIS INFORMAÇÕES OLIVER PRESS |
(11) 3034-0743 / 3031-1793
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FERNANDA DIAS FERRAZ
[email protected]