07/08/2024 às 14h16min - Atualizada em 08/08/2024 às 00h09min

Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

JACQUELINE MIRANDA
Foto divulgação: Jessica Brihy, CMO da Quero Educação

Nova parceria da Quero Bolsa permite emissão gratuita de certificados para onze cursos online 

A partir do dia 23 de julho, a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, oferecerá gratuitamente os certificados de onze cursos profissionalizantes oferecidos pela plataforma online Realizzare Cursos Online. Os cursos já são oferecidos gratuitamente, mas para a emissão dos certificados há o custo de R$ 39,70. A parceria entre as duas instituições permitirá que os alunos tenham acesso gratuito a certificados de onze cursos profissionalizantes, aumentando a possibilidade de empregabilidade.  

"Essa parceria trará ainda mais benefícios para quem quer se aprimorar profissionalmente, aumentando as chances de colocação no mercado de trabalho. Sabemos da importância dos certificados para a validação dos conhecimentos adquiridos, além da complementação de carga horária na graduação. Essa iniciativa irá facilitar o acesso a essa etapa tão importante da formação", comenta Jessica Brihy, CMO da Quero Educação, empresa responsável pela Quero Bolsa. 

A Realizzare é uma das maiores instituições de ensino online e gratuito do país e desenvolve parcerias com educadores e especialistas para criação de cursos, além de empregar diferentes tecnologias para promover o sucesso dos alunos. É associada à ABED, a Associação Brasileira de Educação a Distância, e está localizada em Belo Horizonte (MG).

"O Realizzare nasceu com a missão de democratizar a qualificação profissional, permitindo que mais pessoas tenham acesso a cursos e oportunidades para se capacitarem. Por isso, estamos imensamente felizes com essa parceria, podendo levar educação gratuita e de qualidade para ainda mais jovens e adultos. Selecionamos com muito cuidado os cursos que realmente vão fazer a diferença na carreira desses estudantes, contribuindo para a conquista do primeiro emprego, aumento das rendas e das realizações," disse Gabriela Vitória, sócia-fundadora do Realizzare Cursos.

Os 11 cursos abrangidos pela parceria são: Educação financeira, PPT, Excel, Inglês, Comunicação e oratória, Python, Espanhol, Marketing Digital, Empreendedorismo, Confeitaria e Inteligência Artificial.  

"A parceria entre a Realizzare e a Quero Bolsa certamente contribuirá para o sucesso profissional dos estudantes, agregando valor aos seus currículos e ampliando suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho", complementa Jessica. 

Além de serem validados para qualificação profissional, os certificados podem ser utilizados para horas complementares na faculdade e em cursos técnicos, progressão na carreira e prova de títulos para concurso (vide edital).

Para conhecer mais sobre os cursos, acesse o site da Realizzare

Sobre a Quero Bolsa

Parte do grupo Quero Educação, a Quero Bolsa reúne bolsas de estudo em mais de 8 mil parceiros entre faculdades e escolas de todo o Brasil. Até hoje, mais de 1,3 milhão de alunos já se matricularam com as bolsas do site. Além de reunir ofertas em diversas instituições de ensino, a Quero Educação tem alguns outros sites, como: o Mundo Vestibular, o Guia da Carreira e o EaD܂com܂br. Estes sites geram conteúdo e notícias para que os estudantes consigam se informar e tomar as decisões certas para suas carreiras. A Quero Educação também possui o Melhor Escola, site que oferece bolsas de estudo de escolas do ensino básico por todo o Brasil. Para conferir as melhores oportunidades, os candidatos devem acessar o site da Quero Bolsa


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JACQUELINE APARECIDA DE FREITAS MIRANDA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.