São Paulo, maio de 2024 — Durante seu principal evento anual, o Avaya Engage, a Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente, revelou uma série de atualizações importantes para Avaya Experience Platform™(AXP), que reforçam a liderança da Avaya em CX empresarial, bem como o seu compromisso de oferecer inovação sem disrupção.
A plataforma de CX da Avaya conta com a confiança de grandes empresas em todo o mundo, permitindo que os clientes mantenham as capacidades essenciais ao mesmo tempo em que evoluem por meio de caminhos de inovação flexíveis com modelos de implementação on-premises, em nuvem privada, pública ou híbrida. Ao oferecer opções de integração flexíveis e permitir que os clientes aproveitem as soluções de terceiros por meio de APIs e SDKs, a Avaya oferece resultados superiores enquanto dá aos clientes a liberdade de inovar e personalizar a sua experiência com base no que já funciona para eles.
O roteiro de inovação da Avaya inclui o uso de IA e análise para orquestrar jornadas excepcionais do cliente, aproveitando os dados de interação em vários pontos de contato e aplicativos de fornecedores e usando-os para otimizar, de forma inteligente, as experiências do cliente, impulsionar a eficiência e oferecer resultados aprimorados. A Avaya também está simplificando e elevando a experiência do colaborador, unificando os recursos existentes no local com novas inovações orientadas para a nuvem em um único e moderno desktop de agente, e essa interface simplificada combina interações de voz, digitais e habilitadas para IA.
"Os novos aprimoramentos da Avaya Experience Platform refletem um salto fundamental na experiência do cliente e do funcionário", diz Soren Abildgaard, vice-presidente executivo e CTO da Avaya. "Aproveitando a IA de ponta e nossos recursos abrangentes de processos da jornada do cliente, nosso foco é capacitar as organizações a criar experiências personalizadas, proativas e contínuas que não apenas geram fidelidade do cliente, mas também impulsionam o crescimento dos negócios."
O plano estratégico da Avaya para alavancar a IA para orquestrar toda a jornada do cliente foi ainda reforçado com a recente aquisição da Edify. Essa aquisição complementa os últimos aprimoramentos do AXP, integrando recursos adicionais de fluxo de trabalho que aproveitam a IA para enriquecer a jornada do cliente de ponta a ponta.
A Avaya Experience Platform foi enriquecida com recursos que abrangem:
Além disso, a Avaya apresentou o AXP Private Cloud - Extended Scale, uma solução robusta projetada para atender às necessidades de seus maiores clientes AXP On-Prem. Esta nova oferta aprimora o desempenho e a capacidade, permitindo uma simplificação e consolidação da infraestrutura. Ela oferece uma redução no espaço ocupado pela infraestrutura e, ao mesmo tempo, garante 100% de capacidade de sobrevivência das chamadas em locais ativamente separados. Com um pool de agentes universais e uma arquitetura de sistema único, agiliza a orquestração, otimizando a eficiência operacional e reduzindo os custos, e simplifica a migração, permitindo que os clientes mantenham suas capacidades e integrações existentes enquanto controlam a segurança e a residência dos dados. O Avaya Customer Experience Services (ACES) oferece uma avaliação abrangente da preparação para a nuvem, projetada para ajudar os clientes a desenvolver uma estratégia personalizada de migração para a nuvem com base em requisitos exclusivos.
Omar Javaid, Chief Product Officer (CPO) da Avaya, reflete sobre essa estratégia: "Na Avaya, entendemos que o poder da IA está em sua capacidade de integrar jornadas complexas de clientes. É por isso que estamos entusiasmados com a aquisição da Edify e com os aprimoramentos da Avaya Experience Platform. Juntamente com nossos esforços de desenvolvimento orgânico, isso representa um progresso no plano estratégico de usar a IA para oferecer experiências intuitivas em todos os pontos de contato. Nossa abordagem aberta e integrada significa que estamos colaborando com os principais inovadores de IA para garantir que nossos clientes tenham acesso às soluções mais avançadas disponíveis”.
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Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.
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