Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
07/05/2024 às 13h55min - Atualizada em 08/05/2024 às 00h02min

Fast Shop cria campanha para o Dia das Mães com filme gravado inteiramente por smartphone Motorola

Produzido pela agência de branding School SS99 e pelo Estúdio RGB, imagens foram captadas pelo motorola razr 40 ultra sob o olhar do fotógrafo de moda Rogério Cavalcanti, e estrelada pela modelo Rosa Saito

Pedro Osti
https://www.fastshop.com.br
Rogério Cavalcanti
Para a campanha de Dia das Mães deste ano, a Fast Shop amplia seu olhar sobre o conceito de maternidade. Com o mote “Mãe é quem inspira”, o filme retrata mãe e filha em atividades simples do cotidiano, mostrando que o amor materno extrapola laços sanguíneos e se estende a momentos de amizade, parceria e cumplicidade em diversas relações que podem ser entre filha e tia, avó e neta e tantas outras conexões fraternais. Fruto da parceria entre a School/SS99, o Estudio RBG e o fotógrafo Rogério Cavalcanti, o vídeo representa essa conexão por meio de afinidades como a fotografia e o esporte, por exemplo.

A campanha é estrelada por Rosa Saito, modelo que começou sua carreira aos 68 anos, e se tornou inspiração para tantas outras mulheres, desbravando os limites da idade e seguindo o mote da campanha. Rosa é a prova de que o tempo pode ser um aliado e de que não há idade certa para se aventurar e romper barreiras impostas pela sociedade. Sua filha, Sayuri Saito, estrela a peça completando as cenas da vida real.

O filme, com formatos de 30 e 15 segundos, foi inteiramente gravado pelo fotógrafo Rogério Cavalcanti com o smartphone motorola razr 40 ultra sem nenhum tipo de tratamento. Equipado com câmera frontal de 32 MP e câmera principal de 12 MP, o aparelho grava em formato HDR10+ em todas as resoluções disponíveis na câmera principal, além de contar com a estabilização de vídeos, cumprindo os rigorosos padrões de precisão e faixa de cores, brilho e contraste. Veterano no universo da moda e responsável por clicar campanhas de importantes marcas, Rogério conta que o celular muitas vezes funciona praticamente como seus olhos no dia a dia. Todos os seus projetos nascem a partir da câmera do celular. “O celular é muito mais do que um objeto para ligações, ele é o canal entre o nosso olhar e a arte. Em mais de 25 anos de carreira, é a primeira vez que vejo uma marca abraçar a ideia de que os olhos são mais importantes do que a lente e isso é fascinante!”, comenta Cavalcanti.

Há quatro anos a Fast Shop investe em campanhas publicitárias e webséries com foco em awareness, fazendo parcerias com grandes marcas como Nespresso, Tramontina KitchenAid, TRES Corações e Brastemp. “Estamos muito satisfeitos com o resultado da campanha, sobretudo por conectarmos marcas e profissionais de diferentes áreas de atuação, mas com o mesmo propósito: o de usar arte e moda como pano de fundo para histórias reais da vida das pessoas”, comenta Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop.

O público poderá conferir a campanha a partir de 06 de maio em canais de televisão como Telecine, Multishow, GNT e Globonews, além de canais digitais da marca e redes sociais.

Ficha técnica:
- Agência: School/SS99
- Direção Criativa: Flávia Nogueira
- Fotógrafo: Rogério Cavalcanti
- Produtora: Estúdio RGB
- Diretor de Cena: Eduardo Cariboni
- Diretor de Fotografia: Adriano Delgado
- Editor e Finalizador: Marcello Pereira
- Stylist: Larissa Lucchese
- Make & Hair: Raul Mello
- Modelos: Rosa Saito e Sayuri Saito
- Assistentes de Fotografia 1: Isa Takikawa
- Assistentes de Fotografia 2: José Normando
- Assistentes de Fotografia 3: Augusto Freire
- Produtor: Hadee 
- Assistente de Produção: Pedro Martellotta
- Motion: Vinicius Brito

Time Fast Shop:
- gerente executiva de marketing: Renata Kakumoto
- Imprensa: Isabel Sena
- Diretor de Arte: Felipe Villa
- Redatora: Giovanna de Fina Bloise

Time Motorola:
-  Marketing: Joyce Fernandes
- Imprensa: Gonzalo Navarrete

Sobre o motorola razr 40 ultra
O dobrável foi projetado cuidadosamente para satisfazer as necessidades dos consumidores que buscam estilo e tecnologia de ponta, transformando o celular em um ícone fashion. Por isso, o motorola razr 40 ultra traz design compacto, ostentando a combinação de uma estrutura de vidro com acabamento fosco ou em vegan leather na traseira, e disponível em duas cores: Black, Viva Magenta, Peach Fuzz - Cor Pantone® do Ano de 2024, uma parceria global e exclusiva, que devolve o razr às suas raízes, de forma moderna e icônica.
 
Quando fechado, o aparelho se dobra completamente pela metade, com as bordas superiores e inferiores perfeitamente alinhadas, com zero gap, o que o torna o smartphone dobrável mais fino do mercado. Ainda possui como diferencial uma tela pOLED de 3,6” com taxa de atualização de até 144 Hz, a maior tela externa disponível na categoria2. Com isso, o usuário poderá acessar tudo o que importa, sem ter que abrir o telefone.

Com a tecnologia Flex View e um sistema de câmeras versátil os usuários poderão usar o novo motorola razr 40 ultra em diversos ângulos para interagir, capturar e criar conteúdo de várias maneiras, tanto em fotos. Uma das grandes novidades da tecnologia Flex View é o modo Cabine de Fotos, que tira quatro fotos em sequência sem necessidade de temporizador. Quando a pose estiver pronta para o clique, é só mostrar a palma da mão para a câmera, e funciona tanto na tela externa quanto na interna. 
 
A tela externa permite ainda utilizar a câmera principal para selfies ou prévias de suas poses antes da captura, fazer videochamadas, além de poder manter as mãos livres, dobrando o aparelho e encontrando a visualização ideal para a selfie perfeita. Além disso, oferece uma experiência de áudio multidimensional ainda melhor graças à tecnologia Dolby Atmos® e o novo Spatial Sound by Moto que torna o som mais imersivo, e conta com recursos de inteligência artificial.
 
A bateria do razr 40 ultra foi projetada para durar o dia todo. A caixa do aparelho inclui o carregador TurboPower ultrarrápido de 30 W4, e também é compatível com a tecnologia de carregamento sem fio5. Ainda conta com película de proteção da tela principal (já aplicada ao smartphone) e uma capa acrílica transparente que protege sem esconder a beleza do produto.
Para mais informações, consulte o site oficial da Motorola.

Sobre a Fast Shop 
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.