Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
07/05/2024 às 14h44min - Atualizada em 08/05/2024 às 00h01min

Planeta Run Series reúne mais de mil pessoas em Sorocaba

Evento aconteceu no último sábado e marcou a primeira etapa do circuito

Danilo Nogueira Mendes da Silva
Pepper Sports
São Paulo, maio de 2024- Com a participação de 1500 mil pessoas aconteceu no último sábado (4), a primeira etapa da Planeta Run Series. Organizada pela Pepper Sports, a prova foi realizada pela primeira vez de forma noturna, na distância de 7,5km, em Sorocaba.

Com largada e chegada no Parque das Águas, o evento teve como objetivo a promoção e disseminação do esporte na cidade e região, além de promover uma alta qualidade de vida para população. Considerada pelos atletas como uma das melhores da região, a corrida contou com um percurso diferenciado que proporcionou a quebra de diversos recordes.
Alcançando a marca de 26min16s, o atleta Gilson Silva foi o grande vencedor na prova masculina, enquanto no feminino Maria Neide Rosa marcou o tempo 31min04s e garantiu o lugar mais alto do pódio.

"A Planeta Run Series tem sido sinônimo de inovação, experiência e qualidade de entrega para cidade.  Neste ano, mais uma vez proporcionamos uma experiência única para todos os participantes, com uma atmosfera vibrante e repleta de atividades que elevaram ainda mais o evento", comenta Luciana Silva, CEO da Pepper Sports.

No final da Planeta Run, os participantes tiveram a oportunidade de aproveitar as ativações realizadas pela organização como show, aulas de ginástica, food-truck, sorteios de brindes e outras ações.

 
Sobre Planeta Run Series:
A Planeta Run Series tem como intuito a promoção do esporte em Sorocaba. Com mais duas etapas, a corrida é realizada pela tradicional construtora Planeta e conta com o apoio da Associação de Atletismo Santi Pegonetti de Sorocaba, além da organização da Pepper Sports.

Pepper Sports:
A Pepper Sports é uma empresa organizadora de eventos esportivos, que através do esporte busca proporcionar grandes experiências. Com foco na inteligência de patrocínio, a empresa tem como missão ajudar as marcas a engajar e atrair audiência que impulsionem os resultados, e a criar grandes relacionamentos.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.