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30/04/2024 às 15h21min - Atualizada em 01/05/2024 às 08h08min

Geração Z responde ao chamado e Fini tem mais de 700 inscritos em campanha de True Z

A campanha tem foco na co-criação e nas ativações da marca com o público jovem. Ao todo, foram mais de 24 horas de vídeos, quatro vencedores, além de audiência potencial orgânica, nas redes sociais, superior a 9,6 milhões

Sofia Zanini de Camargo
Divulgação

São Paulo, abril de 2024 – A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no País, apresentou, na terça-feira (23), em evento exclusivo no Bar Secreto, em São Paulo–SP, para apresentar os quatro selecionados na 1a edição da campanha TrueZ Lab, um hub que nasceu para incorporar a autêntica voz da geração Z nas estratégias da marca. O evento contou com a presença de influenciadores, imprensa, vencedores, júri e o marketing da Fini.

Os selecionados, Amanda Carmo (@mandyycarmo), Àgnez Vianna (@agnezvianna), Vick Beekman (@eubeekman) e Gabriel Rodrigues (@gabersoon) passam a integrar o hub e se tornarem co-criadores de conteúdos e ações de marketing e comunicação da marca ao longo dos próximos quatro meses, mediante a uma bonificação em produtos Fini, além da vivência nos bastidores e possibilidade de aumento da visibilidade e engajamento nas redes sociais. Somente por meio das ativações orgânicas geradas nas redes sociais, a campanha de TrueZ atingiu uma audiência potencial superior a 9,6 milhões. 

“Estamos muito orgulhosos com a estreia da campanha e do squad mais doce da internet. Por meio do TrueZ, não apenas alcançamos, mas também nos conectamos de forma mais profunda com toda a vibração da Geração Z, construindo laços importantes para o desenvolvimento do trabalho que queremos planejar juntos. O evento de abertura do nosso squad foi um momento que trouxe experiência, criatividade e inovação que definem a essência da Fini”, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini. 

Em um curto período, mais de 700 jovens, de todo o País, se identificaram com a campanha e atenderam ao chamado da marca para participar do concurso cultural que teve como banca avaliadora o time de marketing da Fini e sua agência digital e, bem como um squad de influenciadores da marca: Rafa Baricala (@rafaelbaricala), André (andre_cowds) e Lolla (lorellaverta).

"Hoje não apenas lançamos com sucesso o projeto, mas também damos início a uma nova era na comunicação da Fini, onde a voz da GenZ não é apenas ouvida, mas se torna a protagonista, refletindo suas ideias, suas paixões e seu modo único de ver e interagir com o mundo”, explica Renato Abdo, Head da agia e responsável pela  estratégia criativa.

Os inscritos compartilharam, via Instagram e TikTok, vídeos super criativos com momentos em que Fini fez a diferença, seja oferecendo conforto, celebrando pequenas vitórias ou apenas como um lembrete para respirar fundo e relaxar. 

“Sou carioca e participar do True Z foi uma experiência muito louca. Eu não sabia o que esperar, eu só sabia que ia ser uma coisa muito legal. Realmente, a Fini me ajuda muito e eu acho que nada mais justo do que deixar essa paixão por Fini exposta no meu Instagram. Me diverti muito criando o roteiro do vídeo e as cenas e, também, escolhendo o cenário e o figurino. Tudo isso foi muito importante pra mim. E ter sido selecionada tornou tudo ainda mais especial. Então, hoje estou realizando um sonho de atuar com uma marca gigante que eu sempre amei. Espero que as expectativas sejam atendidas, porque a gente vai entregar muito conteúdo”, conta Àgnez Vianna, selecionada para o hub True Z da Fini.

A ação que trouxe como mote “Como a Fini ajuda você a encontrar sua calma em meio ao caos?" busca ir além das tendências e tem o intuito de incorporar os insights e valores genuínos da geração Z na identidade da Fini.

“Eu estou surpreendida com o evento, é surreal pra mim. Essa experiência foi incrível e imersiva. Eu tenho certeza que daqui pra frente é só lacração e babadeira. Então aguardem porque vem muita coisa aí. Eu amei! Perfeito!”, comemora Vick Beekman, selecionada para o hub True Z da Fini.

A partir de agora, os quatro vencedores passam a participar de ações de marketing e de comunicação, mediante a uma bonificação em produtos Fini, além da vivência nos bastidores e a possibilidade de muitos aprendizados e do aumento da visibilidade e engajamento nas redes sociais. 

Os times que farão parte do hub permanecem por quatro meses atuando junto à marca, para proporcionar uma rotação constante de perspectivas e insights renovados, sempre em linha e de forma atualizada aos anseios e necessidades da geração Z. 

“Estou vivendo um dia inacreditável, tudo é muito surreal. Quando eu gravei o vídeo eu queria, na verdade, estar dentro da trend porque vi muita gente postando. Achei a proposta super legal e pensei… bom, eu tenho que estar lá porque tem coisas legais acontecendo, eu sou legal e eu tenho que estar no meio disso. E, do nada, eu recebi uma mensagem do Instagram oficial da Fini: ‘Gabi, parabéns, vem fazer parte do time’. E eu estou aqui vivendo o começo de um sonho que eu acredito que eu vou construir junto com a Fini”, compartilha Gabriel Rodrigues, selecionado para o hub True Z da Fini. 

O TrueZ será um laboratório de ideias vivas com projetos co-criados capazes de promover o desenvolvimento de ações totalmente alinhadas ao público-alvo, com insights genuínos que transcendem o convencional.

“Tenho 22 anos e este é um sentimento muito bom e de realização, porque o meu sonho também era crescer na internet. E a Fini está me dando uma oportunidade enorme. Está sendo incrível! Minhas expectativas eram muito altas e tudo está superando. Agradeço muito a oportunidade. Eu amo muito estar aqui e estou muito realizada”, completa Amanda Carmo, selecionada para o hub True Z da Fini. 

 

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

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