Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 14h39min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h05min

Jason Packer estreia em todo Brasil em Evidências do Amor ao lado dos atores Fábio Porchat, Sandy e Larissa Luz

O filme está em cartaz desde do dia 11

Redação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana
Divulgação
Jason Packer estreou no dia 11 de abril de 2024, ao lado dos atores Fábio Porchat e Sandy, nos cinemas de todo Brasil. O seu personagem no drama é o Investidor. O casting do elenco de peso é formado pelo diretor de elenco Felipe Ventura, e está sob a direção de Pedro Antônio Paes, que divide a autoria do roteiro junto com Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fábio Porchat.

 

Inspirado pela música Evidências, a comédia romântica dramática da Warner Bros, está sob a produção da Framboesa Filmes.

 

A música é composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

 

A história conta sobre um casal, nos papéis vivenciados pelos atores Fábio Porchat e Sandy, como Marco Antônio e Laura que se apaixonaram após cantarem juntos em um karaokê. Em meio a altos e baixos o casal acaba terminando. Após um ano o término, Marco Antônio percebe que todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente nas discussões que teve com a sua ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com a sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente. O elenco conta também com a participação de Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernanda Paes Leme.

 




Crédito de imagens: Divulgação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.