Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 09h43min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h04min

Cuidados com beleza inspiram encontro sobre procedimentos para outono/inverno

Convidada da próxima edição do Clube do Vinho - Só Para Elas é a empresária Angélica Lótus 

RG
https://www.instagram.com/angelicadelotus/
Angélica Lótus. Divulgação
A próxima reunião do Clube do Vinho - Só Para Elas será com a gestora da Lótus Estética e Beleza, Angélica Souza, dia 29 de abril (segunda-feira), às 19h30, no Restaurante Olimpo, em Niterói (RJ).  A especialista em beleza vai conversar com as participantes do encontro sobre "Procedimentos estéticos para apostar no outono/inverno".

Angélica Lótus, como gosta de se apresentar, conta que, desde muito nova, já tinha uma tendência forte para o empreendedorismo. Ela diz que sempre buscou a independência financeira e, pensando nisso, investiu os conhecimentos na área de estética para crescer. Hoje, possui duas unidades de atendimento da Lótus em Niterói: uma em Pendotiba e outra em Icaraí. O negócio gera mais de 30 empregos e inclui uma linha de produtos home care facial da Lótus. Agora, a empresária investe no projeto de criação de um instituto, para formar profissionais em cursos livres na área de beleza. 

Anfitriã e organizadora do Clube do Vinho, Cacau Dias acrescenta que o encontro com Angélica Souza terá um jantar harmonizado assinado pelo chef Daniel Hollanda e uma apresentação musical do saxofonista Rafael Gomes.

Reservado para as mulheres, o Clube do Vinho - Só Para Elas se reúne mensalmente no Restaurante Olimpo, na Estação Hidroviária, na Av. Quintino Bocaiuva, 2º piso, na Praia de Charitas, Niterói, com estacionamento no local.  As reservas para o encontro  podem ser feitas através do WhatsApp (21) 99956-5000, com a equipe Cacau Dias.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.